- 14 Jul 2011, 02:26
E aí puazada, tranquilo?
Seguinte, já fazem uns dois meses que eu to estudando PUA, já li muita coisa de teoria, tenho um grupo formado (2 outros PUAs iniciantes que estudam PUA comigo frequentemente), e planejamos começar as sarges no final desse mês. Vamos começar em shoppings.
Pra nossa próxima reunião de estudos daqui a uns dias, combinamos de separar certinho as estruturas que vamos treinar uns com os outros e seguir nas sarges.
Eu fiz a minha estrutura. Ainda falta escolher exatamente quais serão os openers, rotinas, pontos de gancho etc etc mas a estrutura básica tá feita. Então gostaria que os PUAs mais experientes do fórum dessem uma olhada, desse alguns toques sobre as quantidades de coisas que botei, vissem se tá faltando algo importante e dessem algumas dicas de material bom pra usar em geral
Antes de tudo, mindsets, pavoneamento e BL incorporados.
A1:
-5 OPENERS DECORADOS (pro pessoal que defende algo mais natural, eu acredito que os enlatados sejam excelentes pra mim porque eu tenho muito problema do tipo "o que eu digo?" de início)
*3 enlatados ( opinião fem, o que você faria se, etc)
*1 história (algo estilo o "today was an awesome day" do mystery)
*1 mais curto (to pensando em usar o das melhores amigas)
-PISTA FALSA DE TEMPO
-BODY ROCKING
--------------------------------------------------------------------------------------
A2:
-CERCA DE 10 NEGS DECORADOS (também pretendo bolar na hora algo situacional)
-CERCA DE 3 DESQUALIFICADORES FALSOS DECORADOS
-CERCA DE 2 HISTÓRIAS COM DHV SPIKES DECORADAS
-CERCA DE 5 ROTINAS DECORADAS
-SEQUÊNCIA KINO DECORADA
-OBJETO DE CONEXÃO CASO PRECISE (meu gorro)
-VÁRIAS RESPOSTAS PARA SHIT TESTS COMUNS DECORADAS, MAIS 2 RESPOSTAS UNIVERSAIS
-VÁRIAS SEQUÊNCIAS DE PUXA-EMPURRA DECORADAS (Mystery e Swinggcat)
--------------------------------------------------------------------------------------
A3:
-CERCA DE 5 PERGUNTAS DE QUALIFICAÇÃO DECORADAS
-CERCA DE 3 FRASES DE ISOLAMENTO PRA CONFORTO DECORADAS
C1:
-CERCA DE DUAS HISTÓRIAS MAIS PROFUNDAS PRA CONFORTO DECORADAS
C2:
-CERCA DE 5 PONTOS DE GANCHO PARA O BEIJO DECORADOS
Então, esse é o material que pretendo decorar. Comentem ae!
Seguinte, já fazem uns dois meses que eu to estudando PUA, já li muita coisa de teoria, tenho um grupo formado (2 outros PUAs iniciantes que estudam PUA comigo frequentemente), e planejamos começar as sarges no final desse mês. Vamos começar em shoppings.
Pra nossa próxima reunião de estudos daqui a uns dias, combinamos de separar certinho as estruturas que vamos treinar uns com os outros e seguir nas sarges.
Eu fiz a minha estrutura. Ainda falta escolher exatamente quais serão os openers, rotinas, pontos de gancho etc etc mas a estrutura básica tá feita. Então gostaria que os PUAs mais experientes do fórum dessem uma olhada, desse alguns toques sobre as quantidades de coisas que botei, vissem se tá faltando algo importante e dessem algumas dicas de material bom pra usar em geral
Antes de tudo, mindsets, pavoneamento e BL incorporados.
A1:
-5 OPENERS DECORADOS (pro pessoal que defende algo mais natural, eu acredito que os enlatados sejam excelentes pra mim porque eu tenho muito problema do tipo "o que eu digo?" de início)
*3 enlatados ( opinião fem, o que você faria se, etc)
*1 história (algo estilo o "today was an awesome day" do mystery)
*1 mais curto (to pensando em usar o das melhores amigas)
-PISTA FALSA DE TEMPO
-BODY ROCKING
A2:
-CERCA DE 10 NEGS DECORADOS (também pretendo bolar na hora algo situacional)
-CERCA DE 3 DESQUALIFICADORES FALSOS DECORADOS
-CERCA DE 2 HISTÓRIAS COM DHV SPIKES DECORADAS
-CERCA DE 5 ROTINAS DECORADAS
-SEQUÊNCIA KINO DECORADA
-OBJETO DE CONEXÃO CASO PRECISE (meu gorro)
-VÁRIAS RESPOSTAS PARA SHIT TESTS COMUNS DECORADAS, MAIS 2 RESPOSTAS UNIVERSAIS
-VÁRIAS SEQUÊNCIAS DE PUXA-EMPURRA DECORADAS (Mystery e Swinggcat)
A3:
-CERCA DE 5 PERGUNTAS DE QUALIFICAÇÃO DECORADAS
-CERCA DE 3 FRASES DE ISOLAMENTO PRA CONFORTO DECORADAS
C1:
-CERCA DE DUAS HISTÓRIAS MAIS PROFUNDAS PRA CONFORTO DECORADAS
C2:
-CERCA DE 5 PONTOS DE GANCHO PARA O BEIJO DECORADOS
Então, esse é o material que pretendo decorar. Comentem ae!