Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Neohike

Aprendiz

#307557 E aí puazada, tranquilo?

Seguinte, já fazem uns dois meses que eu to estudando PUA, já li muita coisa de teoria, tenho um grupo formado (2 outros PUAs iniciantes que estudam PUA comigo frequentemente), e planejamos começar as sarges no final desse mês. Vamos começar em shoppings.

Pra nossa próxima reunião de estudos daqui a uns dias, combinamos de separar certinho as estruturas que vamos treinar uns com os outros e seguir nas sarges.

Eu fiz a minha estrutura. Ainda falta escolher exatamente quais serão os openers, rotinas, pontos de gancho etc etc mas a estrutura básica tá feita. Então gostaria que os PUAs mais experientes do fórum dessem uma olhada, desse alguns toques sobre as quantidades de coisas que botei, vissem se tá faltando algo importante e dessem algumas dicas de material bom pra usar em geral :sorri

Antes de tudo, mindsets, pavoneamento e BL incorporados. :D

A1:

-5 OPENERS DECORADOS (pro pessoal que defende algo mais natural, eu acredito que os enlatados sejam excelentes pra mim porque eu tenho muito problema do tipo "o que eu digo?" de início)

*3 enlatados ( opinião fem, o que você faria se, etc)
*1 história (algo estilo o "today was an awesome day" do mystery)
*1 mais curto (to pensando em usar o das melhores amigas)

-PISTA FALSA DE TEMPO
-BODY ROCKING

--------------------------------------------------------------------------------------

A2:

-CERCA DE 10 NEGS DECORADOS (também pretendo bolar na hora algo situacional)
-CERCA DE 3 DESQUALIFICADORES FALSOS DECORADOS
-CERCA DE 2 HISTÓRIAS COM DHV SPIKES DECORADAS
-CERCA DE 5 ROTINAS DECORADAS
-SEQUÊNCIA KINO DECORADA
-OBJETO DE CONEXÃO CASO PRECISE (meu gorro)
-VÁRIAS RESPOSTAS PARA SHIT TESTS COMUNS DECORADAS, MAIS 2 RESPOSTAS UNIVERSAIS
-VÁRIAS SEQUÊNCIAS DE PUXA-EMPURRA DECORADAS (Mystery e Swinggcat)

--------------------------------------------------------------------------------------

A3:

-CERCA DE 5 PERGUNTAS DE QUALIFICAÇÃO DECORADAS
-CERCA DE 3 FRASES DE ISOLAMENTO PRA CONFORTO DECORADAS

C1:

-CERCA DE DUAS HISTÓRIAS MAIS PROFUNDAS PRA CONFORTO DECORADAS

C2:

-CERCA DE 5 PONTOS DE GANCHO PARA O BEIJO DECORADOS

Então, esse é o material que pretendo decorar. Comentem ae!
Lohan

Pickup Artist

#307568 Cara, estou vendo preocupações demais.
Você vai pegar muitas HBs com isto, mas só isto...
Não vai conseguir levar adiante.

Sabe o porque?
Porque você vai estar se robotizando (mesmo com material próprio) para gerar atenção das garotas.
Se você marcar um day 2 com alguma delas, terá que pegar mais uma caralhada de rotinas, para continuar parecendo que você era aquele cara de antes.
Caso contrário ela vai te estranhar e não vai querer você de novo.

Se eu fosse você eu dividiria tudo em 2 fazes só:

-Atração:
Onde você mostra o que sabe e o que é e conhece um pouco dela.

-Conforto:
Onde você faz uma ligação com ela.
Não tem muito segredo cara.
Fica a dica.

Sobre material, eu levaria rotinas como a do Cubo, 5 perguntas e etc.
Coisas de entretenimento, sabe? Nada de histórias DVS prontas e falsas.

Meu único material numa sarge ou day2 é:
-Algumas rotinas de brincadeiras.
-Inner game mosntro.
-Senso de humor.

Só isto já basta pra qualquer coisa! :)

"Quanto menos planos, mais papo terás."

Boa sorte, espero ter ajudado! :)

Abração!

Criador do tópico

Neohike

Aprendiz

Lohan escreveu:Cara, estou vendo preocupações demais.
Você vai pegar muitas HBs com isto, mas só isto...
Não vai conseguir levar adiante.

Sabe o porque?
Porque você vai estar se robotizando (mesmo com material próprio) para gerar atenção das garotas.
Se você marcar um day 2 com alguma delas, terá que pegar mais uma caralhada de rotinas, para continuar parecendo que você era aquele cara de antes.
Caso contrário ela vai te estranhar e não vai querer você de novo.

Se eu fosse você eu dividiria tudo em 2 fazes só:

-Atração:
Onde você mostra o que sabe e o que é e conhece um pouco dela.

-Conforto:
Onde você faz uma ligação com ela.
Não tem muito segredo cara.
Fica a dica.

Sobre material, eu levaria rotinas como a do Cubo, 5 perguntas e etc.
Coisas de entretenimento, sabe? Nada de histórias DVS prontas e falsas.

Meu único material numa sarge ou day2 é:
-Algumas rotinas de brincadeiras.
-Inner game mosntro.
-Senso de humor.

Só isto já basta pra qualquer coisa! :)

"Quanto menos planos, mais papo terás."

Boa sorte, espero ter ajudado! :)

Abração!

Primeiramente obrigado pela atenção e pelas dicas :D

Então, quanto a não levar adiante, eu acho que de início talvez seja até melhor cara. Eu tenho muito pouca experiência em chegar em garotas, quase todas com quem eu fiquei na vida foram elas que chegaram ou alguém que armou a situação. Então eu acho que vou precisar de bastante calibração, e querer algo mais com alguma garota logo de início vai atrapalhar isso...

Quanto ao day 2, se rolar, eu não acho que vai ser tão difícil assim. Sempre vai ter algum material que ficou faltando usar, e o inner e BL vão ajudar a manter as coisas bem. Eu entendo perfeitamente que ser muito robótico não é legal, é melhor ser mais "natural", mas o caso é que eu sou muito inexperiente e se eu ficar confiando em coisas do tipo "deixa rolar" e "seja você mesmo" vai rolar muita parada do tipo deixar assunto morrer, etc. Com a prática eu vou chegar num estágio mais natural. :ae
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#307591 Calma cara!
Muita coisa de uma só vez, vai dar contingência de conteúdo e você vai se perder.

O primeiro caminho é aprender a abrir, ficou bom em abrir? Próximo passo.

Decore umas rotinas de brincadeiras e jogos, mulheres gostam de ficar entretidas.

Depois que aprender a ficar confortavel com elas, aí tente finalizar sendo mais direto e demonstre seu interesse sem abaixar seu valor, depois mande uma rotina kiss close e pronto.

O resto a experiência vai te mostrar e depois você pode ir acrescentando mais coisas, mas no princípio não faça isso, só vai complicar.

Menos é mais.

Tente também improvisar em cima das rotinas, porque se não, pode te dar o síndrome do "sem material" aí ferrou!

De qualquer forma tem uma lista de enlatados que pode te ajudar:

material-enlatado-2010-openers-rotinas-negs-c-f-t30048.html

Criador do tópico

Neohike

Aprendiz

TEEN HUNTER escreveu:Calma cara!
Muita coisa de uma só vez, vai dar contingência de conteúdo e você vai se perder.

O primeiro caminho é aprender a abrir, ficou bom em abrir? Próximo passo.

Decore umas rotinas de brincadeiras e jogos, mulheres gostam de ficar entretidas.

Depois que aprender a ficar confortavel com elas, aí tente finalizar sendo mais direto e demonstre seu interesse sem abaixar seu valor, depois mande uma rotina kiss close e pronto.

O resto a experiência vai te mostrar e depois você pode ir acrescentando mais coisas, mas no princípio não faça isso, só vai complicar.

Menos é mais.

Tente também improvisar em cima das rotinas, porque se não, pode te dar o síndrome do "sem material" aí ferrou!

De qualquer forma tem uma lista de enlatados que pode te ajudar:

material-enlatado-2010-openers-rotinas-negs-c-f-t30048.html

Tem razão, acho que é muita coisa pra decorar de uma vez mesmo. De início vou concentrar mais nos openers, algumas rotinas e pontos de gancho. Vou dar uma revisada em tudo, mas concentrar mais nesses.

Acho que esse foi o resultado de estudar muito sem praticar... to com teoria saindo pelas orelhas cara, podia dar aula de PUA, mas ainda não abri nenhum set :rolf

A parada é ir pra prática agora, meter a cara. Ah, e muito obrigado mesmo por esse material que você linkou! tava precisando de uma lista grande pra selecionar melhor os que tem mais a ver comigo :)

Vlww!
englip

Equipe PUABASE

#307681 Cara, você ta indo sargear em shopping, certo?
O lugar não é tão propício a KC, a grande maiorira das HBs consciente e inconscientemente não vão ao shopping para beijar alguém, então não se preocupe muito com beijar e rotinas para isso.

Percebi que vai agir de acordo com o MM né, isso é muito facil de te levar a robotização!
Cuidado com muitas rotinas decoradas, mulher gosta de fazer o cara de macaquinho adestrado, você vai fazer uma e elas vão pedir mais, NUNCA faça mais. Procure ser levemente arrogante e engraçado para recusar fazer mais rotinas (Como cubo, 5 perguntas, anel etc.).

Como vai começar a sargear agora, procure mais abrir os sets e hookar, não busque tanto o close.
Quando tiver bom em hookar os sets, o que acredito que não irá demorar muito no seu caso já que estudou bastante, começa a mirar um PC e marcar day2.

Sei que você "não quer" isso, mas procure ser o mais natural possível, no day2 você vai precisar ser você mesmo, e creio que você não é um robô com um HD cheio de rotinas não é?!

Espero ter ajudado!
Boa sorte em sua jornada!
Abraços
Lohan

Pickup Artist

#307707 Concordo contigo sobre sua resposta ao meu feed.
Está meio cedo e talvez você AIIIINDA não esteja seguro (logo logo será um super sedutor! :louco ) para isto.
Mas mesmo assim, tente reduzir este roteiro, as mulheres não são difíceis não cara.
Se você for com confiança e segurança, quase qualquer merda que você falar vale.
Ja cheguei a falar pra algumas HBs que eu podia ser um bandido/estuprador porque elas me abordaram sem me conhecer e elas riram bastante hehe
Tudo vai da confiança, mas eu realmente te recomendo seguir o MM no começo da carreira.

O único problema é esse negócio de A1 A2 A3 C1 C2 C3 S1 S2 S3...
Isto nem no começo eu cheguei a seguir, eu li mas não dei bola... Porque meus amigos naturais me explicaram que as mulheres não são seres difíceis.
Elas só querem alguém seguro e confiante.

Então dê uma resumida neste seu roteiro, porque um dia tu ficará tão bom que nem usará mais ele hehehe :D

Abração, espero ter ajudado!

Criador do tópico

Neohike

Aprendiz

englip escreveu:Cara, você ta indo sargear em shopping, certo?
O lugar não é tão propício a KC, a grande maiorira das HBs consciente e inconscientemente não vão ao shopping para beijar alguém, então não se preocupe muito com beijar e rotinas para isso.

Percebi que vai agir de acordo com o MM né, isso é muito facil de te levar a robotização!
Cuidado com muitas rotinas decoradas, mulher gosta de fazer o cara de macaquinho adestrado, você vai fazer uma e elas vão pedir mais, NUNCA faça mais. Procure ser levemente arrogante e engraçado para recusar fazer mais rotinas (Como cubo, 5 perguntas, anel etc.).

Como vai começar a sargear agora, procure mais abrir os sets e hookar, não busque tanto o close.
Quando tiver bom em hookar os sets, o que acredito que não irá demorar muito no seu caso já que estudou bastante, começa a mirar um PC e marcar day2.

Sei que você "não quer" isso, mas procure ser o mais natural possível, no day2 você vai precisar ser você mesmo, e creio que você não é um robô com um HD cheio de rotinas não é?!

Espero ter ajudado!
Boa sorte em sua jornada!
Abraços

De fato eu esqueci completamente do PC, valeu por ter lembrado.

To ligado na tendência das mulheres de querer controlar o frame e te fazer de palhaço. Quanto a isso acho que tô safo, li bastante. Como o teen hunter já falou também, concordo que é melhor um passo de cada vez, primeiro ficar bom nos openers, em hookar, aí depois começar a ver mais as partes seguintes.

Muito obrigado! :ae

Lohan escreveu:Concordo contigo sobre sua resposta ao meu feed.
Está meio cedo e talvez você AIIIINDA não esteja seguro (logo logo será um super sedutor! :louco ) para isto.
Mas mesmo assim, tente reduzir este roteiro, as mulheres não são difíceis não cara.
Se você for com confiança e segurança, quase qualquer merda que você falar vale.
Ja cheguei a falar pra algumas HBs que eu podia ser um bandido/estuprador porque elas me abordaram sem me conhecer e elas riram bastante hehe
Tudo vai da confiança, mas eu realmente te recomendo seguir o MM no começo da carreira.

O único problema é esse negócio de A1 A2 A3 C1 C2 C3 S1 S2 S3...
Isto nem no começo eu cheguei a seguir, eu li mas não dei bola... Porque meus amigos naturais me explicaram que as mulheres não são seres difíceis.
Elas só querem alguém seguro e confiante.

Então dê uma resumida neste seu roteiro, porque um dia tu ficará tão bom que nem usará mais ele hehehe :D

Abração, espero ter ajudado!

Valeu mesmo pelas dicas e pelo incentivo! Acho que com pouco tempo já vou estar bem mais confiante. Só de ler os bagulhos já teve umas 4 pessoas que notaram que eu to diferente :) Com a prática a tendência é melhorar mais ainda!

Eu também tenho um monte de amigos naturais, mas infelizmente eles só ficam repetindo "você não precisa disso", "cada um tem seu ritmo", etc. Coisas do gênero :lingua . Acho que só quem foi TFM e sofreu que entende mesmo cara. :rolf

Abraço!
Lohan

Pickup Artist

#307794 Hehehe meu ultimo conselho meu chapa:
Esqueça o que seus amigos tão falando (sem esquecer deles), vire um PUA e pegue mais mulheres que todos juntos! :yaaah

Abraçao!