Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

augustoclaro

Aprendiz

#307622 Hoje eu dei KC em uma HB 6 de rosto de 10 de corpo.

Um conhecido aqui do condomínio de 13 anos estava tentando beijá-la, seod um beta total, ela já estava nervosa (ela tem 18 anos).

Eu a chamei para conversar, para salvá-la do desgramado. Aí ela disse: Olha, meu celular tá no meio dos meus peitos. '-'

Eu olhei pros gigantescos peitos dela, e ela disse "Duvido que alguém tenha coragem de pegá-los" Eu disse "Eu tenho", ela disse "Duvido"

Coloquei a mão nos peitos dela, tirei o cel com uma mão e comecei a pegar nos peitos dela com a outra, ela virou e KC!

Isso foi após alguns negs e alguns DVSs.

Obrigado por lerem.

FEED PLEASE !
Sr. master

PUA EXPERT

#308129 Cara Bom Relato....Mais Como Ja Falaram ai em Cima Era Pra Ser Um rc de FC...
Vc Teve Atitude e Coragem de Pega Nos Peito..Então Merecia um FC :legal

Mais Meus Parabens Pelo KC...
Abraços...
Gambitinho

Veterano - nível 9

#308400 Sabem o que mais esta me deixando feliz nestes últimos tempos?

É ver meus amigos, que começaram comigo, evoluindo seus jogos e provocando grandes mudanças em suas vidas. E o Augusto é um desses caras.

Parabéns, Augusto.
PUAMesquita

PUA EXPERT

HAHA GRANDE AUGUSTO... De volta a ativa em... E voltou com tudo...

Saudade daqueles tempos de nossas sarges... Com certeza repetiremos principalmente agora que o grupo aumentou com a entrada de alguns membros aqui do fórum...

Abraço! :ae
Jaderson

Aprendiz

#311488 Cara, acho que realmente ela já te queria antes mesmo de voce chamá-la...
Mas ae parabéns mando muito bem cara, eu nao teria a coragem de continuar pegando nos peitos dela, mesmo depois de
já ter pego o cel... Mando bem mostro atitude :ae