Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JorgeCamargo

Aprendiz

#307637 olá, eu sou novo nesse lance dinâmico que é o PUA. e já reparei em muitas ocasiões que algumas coisas acontecem naturalmente quando o interesse é zero sobre o alvo. é algo incrível.

e o que eu qero saber é see pode ser praticado por telefone ou internet ( msn, orkut...) ??

eu, já mudei alguns conceitos sobre relações pessoais, e já consegui ganhar atenção de garotas em msn principalmente. foi divertido e surpreendente como as coisas mudam de rumo.

Isssooo ajudaaa ? não faz diferençaa no PUA? ouuu isso atrapalhaa o jogoo que é feitoo no campoo com pessoas a sua volta ee o ambiente em si ?
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#307642 Veja quais são seus objetivos com a sarge. O meio de transmissão e recepção da comunicação influenciam sim, aliais tudo influencia e é relevante, mas não se desespere. Procure estabelecer objetivos simples pra seu estudo PUA, e va melhorando em cada campo de atuação. Boa sorte e lembre-se de se apresentar na area de novatos
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#307654 JorgeCamargo

Quando você joga por Msn/Orkut você está se escondendo , isso não vai ajudar nem melhorar o seu jogo só vai te deixar no lugar em que esta . Interações por internet são bem mais frias que o normal , pois não envolvem expressões e nem risadas e nem nada disso . Imagine você LENDO uma peça de teatro por Msn/Orkut , teria graça ? , não pois você esta lendo e não esta vendo as expressões e nem o jeito como fala .

Você pode jogar por Msn/Orkut , mas só depois de ter conhecido a HB pessoalmente (O mais indicado seria falar por telefone) . Só que você deve tomar alguns cuidados para não fazer ela achar que a sua vida é ficar na frente do computador e que você não tem amigos ou coisas melhores para fazer . Aqui no fórum tem alguns artigos sobre MSN Game e se der sorte acha alguns sobre Facebook .

Alguns Tópicos sobre isso :

MSN :

msn-game-t885.html

FACEBOOK :

como-ter-um-facebook-de-alpha-passo-a-passo-t30019.html

Só ler , mas lembre-se que tem que praticar na vida real primeiro .

Abraços
englip

Equipe PUABASE

#307668 O jogo pode ser praticado onde for, mas online eu não aconselho!
No MSN não tem AA, você só tem palavras e não tem postura e linguagem corporal a seu favor...
Use telefone e MSN o mínimo que puder, de preferência use apenas para marcar os encontros e aí sim jogue ao vivo, é muito melhor!

Espero ter ajudado!
Abraços
kristy

Aprendiz

#307689 Olha ...acho que é válido sim, pra um primeiro contato ou até pra saber das preferencias da pessoa ...
mas ficar só nisso tbm não da , o jogo olho no olho é muuuuuito mais rico e proveitoso ( pra bom entendedor meia palavra basta ) :D
flw
picles

Veterano - nível 6

#307755 Antes de conhecer o PUA eu usava muito o msn para xavecar as hb´s.
Ja me fodi muito por causa disso, principalmente pela famosa ZONA DA AMIZADE !
então eu, como todos os que falaram agora NÃO recomendo o MSNgame...
e outra, vá viver a vida real... é bem mais divertido!

O telefone ajuda bastante, principalmente na hora de marcar um encontro, ou dar uma ligadinha pra saber como a HB esta... ( fazer uma ceninha ) hahaha

Aquele abraço,
Picles
:ae