- 14 Jul 2011, 04:43
Oi, gente.
Estou até meio com vergonha de postar isso aqui, mas é uma dúvida séria de verdade e resolvi perguntar pra quem sabe mais do que eu. Não estou perguntando de zoação não... Tô de boa!
Sabe aquela velha amiga nossa de cada dia, a punheta, que a gente sempre
precisa bater quando vê uma mulher gostosa >>>>
(vide loira ao lado)...
pois é, a pergunta é a seguinte: eu li num texto do próprio Mystery em um blog qualquer por aí, que não devemos nos masturbar mais do que uma vez por semana!!
Ele diz que isso pode prejudicar o ânimo do cara, a vontade de sair pra jogar, e até piora o desempenho sexual e tal...
O que o pessoal aqui do PB acha disso??
É verdade??
Existe um intervalo ideal pra se masturbar de novo?? Tipo uma semana como o Mystery falou ou não???
Desculpe por parecer infantil perguntando assim.
Mas eu queria saber a opinião de quem é + velho e experiente. Só isso.
Estou até meio com vergonha de postar isso aqui, mas é uma dúvida séria de verdade e resolvi perguntar pra quem sabe mais do que eu. Não estou perguntando de zoação não... Tô de boa!
Sabe aquela velha amiga nossa de cada dia, a punheta, que a gente sempre
precisa bater quando vê uma mulher gostosa >>>>
(vide loira ao lado)...
pois é, a pergunta é a seguinte: eu li num texto do próprio Mystery em um blog qualquer por aí, que não devemos nos masturbar mais do que uma vez por semana!!
Ele diz que isso pode prejudicar o ânimo do cara, a vontade de sair pra jogar, e até piora o desempenho sexual e tal...
O que o pessoal aqui do PB acha disso??
É verdade??
Existe um intervalo ideal pra se masturbar de novo?? Tipo uma semana como o Mystery falou ou não???
Desculpe por parecer infantil perguntando assim.
Mas eu queria saber a opinião de quem é + velho e experiente. Só isso.