Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

englip

Equipe PUABASE

#307753 Boa noite galera!
Ontem me tornei usuário intermediário, porém ainda não posso enviar MPs, meu nick continua azul e não vejo o chat.
Até postei no tópico lá para notificar que tinha chegado às 100 mensagens no fórum.
Algum administrador tem que mudar isso manualmente ou é automático e demora mesmo?

Abraços
Rmayer'

PUA Avançado

#308157 Deve ter sido algum erro do sistema... tente contatar o Kenzo ou outra pessoa da adm :ae
de qualquer forma, isso deve mudar logo, só esperar mais um pouco.
lucastawan

PUA Avançado

#308167 Eles colocam seu nick preto quando você contribuí para o fórum com Feed's construtivos, relatos de campo, ajudando o pessoal nas duvidas, etc...

Não estou falando que você não faz isso, até porque eu não sei se você faz, apenas dando um toc porque o problema pode ser esse.

Se não for, fale com o pessoal da equipe do fórum.
blOom

Pickup Artist

#308186 Cara, num acredito q vc ta incomodado com uma bobagem dessas! Isso eh puramente aparencia cara, releve!

Criador do tópico

englip

Equipe PUABASE

#308196 A questão do nick preto foi só para o título do tópico mesmo!
O que me incomoda é que eu não posso mandar MPs e não tenho acesso ao chat.
O Kenzo já me mandou uma MP e disse que eu tenho poucos tópicos criados, por isso não sou um "intermediário" mesmo.

Mas de boa, logo mais os privilégios vêm!

Obrigado pelos feeds!
Abraços

Criador do tópico

englip

Equipe PUABASE

Doug X escreveu:http://www.puabase.com/forum/como-se-tornar-intermediario-t18780.html

Se você entrasse mais no fórum de Anúncios da Administração você iria saber porque... Além de ter nick de uma cor ou de outro não influência em nada, vou providenciar teu nick pretinho...

Eu entrei neste mesmo tópico que você citou e li ele inteiro e postei quando atingi as 100 mensagens (meu post está na página 28).
Como disse no meu feed anterior, o negócio do nick azul era só pra efeito de título do tópico, o que eu senti falta mesmo era do envio de MPs e do chat.

Mas de qualquer forma, obrigado pelo feed e por ter feito as alterações!

Um abraço