Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kristy

Aprendiz

#307771 É o seguinte meninos , to em uma indecisão que ta me matando...
Como vcs ja sabem sou do sexo feminino e entrei aqui pq me identifiquei muito com a forma PUA de tratar os peguetes, rolinhos, namorados e afins ...
Então vou começar ambientando vcs pra ver se conseguem me ajudar...
Tava pegando um hb (hot boy ? kkk) que reunia a listinha de tuuuudo oq eu sempre quiz (bonito , inteligente , riquinho , simpático , muitos interreses em comum coisa e tal e tal e coisa), porém ele é muito romantico e grudento mas eu não conseguia estabelecer uma ligação sentimental com ele da mesma forma que ele tinha comigo e por conta disso ele dizia que não confiava em mim qndo eu retribuia os "eu te amo" dele (sim , ele tinha razão era mais por "educação" mesmo) , mããs em compensação ele tinha uma pegada incriiiiiiiiivel (e bota iiii nisso) e era muito "prestativo" tbm (fazia tuudo que eu pedia e oq eu não pedia tbm , tipo uma vez ele sismou q qria me fazer um boquete e nao quis nada em troca mesmo eu dando indícios de que topava retribuir o agrado).
Bom , a gnte ficava junto a tarde toda mas n tinha muito tempo pra ficar a sós, era coisa de 20-30min por dia pq papis é ciumento e controla muuito meus horário . Ele me pediu um namoro 2 vezes e eu só enrolava (por conta do meu pai e tbm pq ele é um ano mais novo).. enfim
Um dia estavamos conversando pelo msn e papo vai papo vem e eu disse que se algum dia ele resolvesse terminar eu não daria muita importancia e que nao iria correr atras, que insistir nessas coisas é idiota ...dai ele se enfezou e ficamos tipo num jogo de desafios e ele disse q n qria mais nada e começou a dar uma de macho , eu levei na brincadeira ,pra mim pareceu mais birra de criança e nem dei bola , no outro dia recebo uma mensagem - Te adoro - e pensei "aff q tosco" , mas nem nos falamos naquele dia e a noite teria uma festa q ele tinha me convidado pra ir mas eu ja tinha dito q n ia .... no dia seguinte o amigo dele veio falar comigo (dando em cima como sempre) e eu perguntei da festa e tal só por bobeira , dai ele disse q o meu hb tinha comentado q a gnte tinha terminado , bebeu todas (ele qndo bebe não é mais ele é uma coisa mt estranha '-' ) , q tinha levado um tombo e que depois pegou uma menina parecida comigo , dai fiquei tipo O:
coooooooooomo assim? :omg terminamos mesmo entao ? '-' pense numa pessoa puta da cara .. entao.. era eu!
Chegou segunda feira , fiz q nada era nada , ele todo estranho , calado , até q n aguentei mais (sim...puta atitude beta a seguir) e falei tudo , disse q ele era uma criança ,q n me importava de terminar mas que ele fizesse isso direito , dai ele começou a se desculpar dizendo n foi sério q foi por impulso , dai eu disse q sabia q ele tinha pego uma guria e tal dai ele disse q foi pq tava bebado q tava mal (ahh juuura ?).. enfim.. ele se desculpou um monte perguntou oq podia fazer pra consertar as coisas e eu disse q n tinha mais o q fazer e simplesmente sai andando...depois disso ele tentou falar comigo denovo mas a essa altura eu ja tava com nojinho dele e despachei de vez ( detesto coisa usada ).
por fim ,nossa ultima conversa foi pelo msn mesmo

HB:Me perdoa..
HB: Por favor.
EU: não da
HB: Não quero ficar sem voce...
HB: Não me imagino sem..
EU: ta vendo como tudo é escolha , tu quis isso
HB: Eu quis isso..
HB: Mentira..
HB: Se eu quisesse eu não taria aqui desesperado por voce...
EU : talves um dia dê certo * nunca fecho portas definitivamente *
HB: Contigo, eu espero esse dia.
HB: Eu quero suas desculpas..
HB:Me desculpe..
HB: Eu sei que fiz errado e nao vou fazer de novo..
EU: que seja ,desculpo
HB: Sei que não é facil voce querer voltar comigo, mas se tem um dia que de certo, eu espero por ele..
EU: sei , até q tu beba denovo
HB: Não..
HB: Agora que te perdi sei o quanto es importante pra mim..
EU: deixa assim , esquece só , n tem nada mais pra fazer
HB: Ta bom então..
HB: Te amo..
---fiquei off --

De la pra cá sempre q a gnte se ve é aquela coisa estranha , eu ignoro ele , ele fica hora amoado hora tentando chamar a atenção, hj até joguei uns C&F, push and pull , negs pra ver como ele reagia e o resultado foi bom pra mim ou seja se eu chamar ele vem...
Entao.. a pergunta é a seguinte ... oq vcs acham volto oou não nessas circunstancias onde eu n tenho ligaçao sentimental , só fisica mesmo?
Eu sei q isso aqui não é conselheiro amoroso nem nada , mas oq um PUA faria? ele iria tolerar esse deslize do(a) hb ?
Desde ja Obrigada :D
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#307800 Vou te dar uma notícia ruim!
Você tem sim uma ligação sentimental com ele. Se não tivesse, não se importaria dele ficar com outras garotas e nem se preocuparia em estar ou não com ele.

Se você gosta somente da pegada dele, volte e falando "tudo bem, podemos voltar a ficar mas, desta vez vamos ter algo menos sério ainda" e fale para ele os seus motivos (ele ser muito grudento, seu pai, essa decepção que teve com ele...). Fazendo isso, provavelmente ele vai se esforçar para mudar essas coisas que não te agradam e se isso realmente acontecer, futuramente você pode até aceitar os pedidos de namoro dele.

Leve em consideração se você quer algo sério agora ou se quer apenas diversão. Se não quiser algo sério, tente não ser possessiva. Se não aceita os pedidos de namoro dele, não tem porque você e ele ficarem somente um com o outro.

PS: Torça muito pra ele não achar o PU!

Criador do tópico

kristy

Aprendiz

#307860 Valeu mesmo Tremere ,vou seguir o seu conselho e pedir pra levar as coisas menos a sério no primeiro momento, dependendo do que for acontecendo
e da forma como ele reagir levo a coisa pra outro nível ou não .
e que ele nunca ache o PU :parado UASUHASUHAS
Dark Skull

Veterano - nível 8

#307917 Simples curto e grosso. Na minha visão como homem não ficaria com uma garota assim, não valeria apena perder meu tempo. Mas esse garoto tem muito que aprender, você também, eu, enfim. Em um relacionamento qualquer que seja, tem que ser baseado em respeito, honestidade e confiança. E quando começa as brigas, um acaba invadindo demasiadamente a privacidade um do outro, não dá, não gosto de viver ilusões. Como diz minha avó bola pra frente! Abraço.
the_legend-01

Aprendiz

Tremere escreveu:

PS: Torça muito pra ele não achar o PU!

Uma das melhores formas de gerar atração é a rejeição.......... Basicamente foi isso que aconteceu..... ele mostrou desinteresse e demostrou que é pré-selecionado (quando pegou outra guria) e voce se sentiu atraida por ele!

só uma nota: nao volte pra ele, pk aquele que voce se sentiu atraida é apenas o outro lado dele (bebum) que dificilmente voce verá......
infelizmente ele é um cara needy( carente e cola) e o que voce quer é um cara alfa!!!