Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

picles

Veterano - nível 6

#307776 Boa noite galera, como vocês estão ?

Bom minha dúvida é a seguinte :

Uma HB me manda uma mensagem (SMS), dizendo que quando fosse pra cidade dela passar as férias, que era pra eu ligar para ela, para sairmos.
OK, dito e feito!
Cheguei na cidade e liguei...
Porém, ela me disse que naquele dia não ia dar certo pois havia uma festa que ela iria, e que era pra eu ligar dois dias após esta festa.
OK, dito e feito.

MAS, ela não atendeu o telefone e não respondeu meu SMS...
Será que ela perdeu a vontade, ou o que ?

Aquele abraço,
Picles
:ae

Criador do tópico

picles

Veterano - nível 6

#307777 ESQUECI, vocês acham que eu devo investir nela ainda ?
HAHAHA
( HB = 9,0 )

Aquele abraço, obrigado galera...
Picles
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#307780 picles

Se vocês já se encontraram e teve um KC ou um FC talvez possa ser um remorso de compra . Caso contrário você pode se afastar dela e ver se ela esbanga alguma reação pois isso pode ser uma HB KOJAK , o melhor a fazer é você tentar parar de falar com ela o máximo que puder e se ela esbangar reação em você é porque ta atraída e HB que tá atraída não deixe seu homem ir embora tão fácil rs.

Se você não sabe oque é HB KOJAK da uma lida num tópico do Magaiver e vê se ela bate com as características descritas :

magaiver-experience-4-dando-mole-pra-hb-kojak-t10541.html

Mesmo que não bata as vezes ela esta te enrolando e a melhor forma de ver se ela esta mesmo atraída é fazendo ela te procurar e o melhor jeito pra isso é se afastando por um tempo .

Abraços
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#307803 Quanto mais você correr atrás, mais ela vai fugir, pois ela está sentindo que você está nas mãos dela. Finja que ela não existe por uns dias. Se ela não te procurar, é porque ela não queria nada mesmo.

Caso ela te procure, marque algo em que você decida o dia e horário. O importante agora é você reassumir o comando das coisas. Se ela ficar fazendo birra, largue-a e procure por outras HBs. Mesmo ela sendo uma HB9 ela não é a única e nunca será. Sem contar que existem melhores que ela e nada te impede de seduzi-las!
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#307883 Cara acho que voce que tem que decidir entre investir nela ou não, se ela morar muito longe de voce eu sugiro que deixe pra la e conheça novas gatas, mas se voce quer ela, pode usar do ciume com ela, tipo conheça uma gata da cidade e convide ela pra sair e passe com ela ou elas perto dessa garota e veja (discretamente claro) como ela reaje, se ela sentir atração por ti ela ira se importar e pode ate tentar investir mais em voce..

Quando a garota não responde pode ser que ela tenha perdido um pouco de atração e talvez voce tenha que reconquistar ela, isso acontece bastante se voce não conseguiu criar atração suficiente quando se encontraram e sairam juntos.

Criador do tópico

picles

Veterano - nível 6

#308015 Então já fazem uns 3 dias que aconteceu isso, ela nem ligou, nem nada...
Vou esperar mais um tempinho ( uma semana ) pra mandar outro sms.
Se ela não responder vou utilizar o famoso FODA-SE.
HAHAHAHAHA,
vlw galera
aquele abraço,
Picles
englip

Equipe PUABASE

#308059 Como já foi dito tá com cara de kojak, a garota tá achando que você é estepe né?!
Quando quer ela chama, quando arruma algo mais interessante ela dispensa.
Merece um gelo, esqueça que ela existe e deixa correr atrás, se marcar, dá bolo nela e vê a reação.
Mulher folgada tem que ser tratada é com folga também!

Abraços

Criador do tópico

picles

Veterano - nível 6

#308096 @englip

Pode crê, eu ja to mais esperto em relação a isso.
Ja vivenciei um caso assim e só tomei no toba...
HAHAHAHAHA,

aquele abraço,
Picles
blOom

Pickup Artist

Tremere escreveu:Quanto mais você correr atrás, mais ela vai fugir, pois ela está sentindo que você está nas mãos dela. Finja que ela não existe por uns dias. Se ela não te procurar, é porque ela não queria nada mesmo.

Caso ela te procure, marque algo em que você decida o dia e horário. O importante agora é você reassumir o comando das coisas. Se ela ficar fazendo birra, largue-a e procure por outras HBs. Mesmo ela sendo uma HB9 ela não é a única e nunca será. Sem contar que existem melhores que ela e nada te impede de seduzi-las!

Concordo com o post do Tremere (iae man.. :ae moh tempão hein?) e ainda acrescento:

Vc chegou necessitado, como se estivesse lá por ela! Sua postura devia ter sido diferente! Qual?

Pegava amizade com hbs ou até alguns carinhas descolados na cidade, arrumava um canto bom pra ir e convidava ela! Coisa do tipo: "tow indo em tal lugar com a galera, bora?" ...e se ela valesse à pena, isolava!

EDIT: Fazendo isso, não só vc garante uma boa imagem aos olhos dela.. como, se ela fizer bobagem.. tu não perde a noite! Já tá na farra mesmo, só sargear uma no local!

Mas do jeito que tu chegou, chegou por baixo e saiu por baixo! Lembre da máxima: "Chegue com energia igual ou superior". Tu falhou nesse ponto.

No mais, só não esquecer de SEMPRE chegar por cima, SEMPRE vc é o alfa... faça seu território e DEPOIS convide ela! :palhaco
Douglas12

Veterano - nível 9

#308282 Coisas que devem ser esclarecidas

já closou ela antes ?
ela te mandou a mensagem, blz .... quanto tempo depoois da mensagem vc apareceu na cidade ?

Coisas que você deve saber :

a mulher é um bixo estranho cara, pelo que parece ou você ja closou ou quase . mas tudo isso foi um teste e se vc apareceu em pouco tempo você demonstrou necessidade e lógico ela adorou isso, SABER QUE VOCÊ ESTA CORRENDO ATRÁS DELA A FAZ SE SENTIR BEM , cuidado ela é uma espertinha, ela quer ficar com você mas você tem que ser um desafio pra ela cara ! não da mole pra ela
se ela te mandou uma mensagem assim. não apareça de cara se faça de dificil castiga ela um pouquinho, tenta fazer ela te convencer a ir na cidade e a chamar ela
na mente dela tu só foi lá pra ficar com ela, mesmo que seja, não demonstre

O que você deve fazer :

mande uma mensagem pra ela diga que está indo embora (mas não espere resultados) que se foda
"estou indo embora amanhã.. cara me diverti muito aqui, você perdeu, as garotas aqui são muito taradas em" sei lá passe a imagem de que vc se divertiu sem ela e que nao vai esperar por ela e ela vai ficar maluca, se ela mandar uma mensagem, voce marca de sair com ela num prazo até o dia que vc alegar ir embora, e deixe ela esperando encima da hora se quiser você desmarca, vai deixar ela louca, e ai o jogo vai ter virado pra você Campeão !

cuidado com esse tipo de mulheres !
mas relaxa ela vai ser tua