Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
playerD

PUA EXPERT

Matheus D. escreveu:
glauberg escreveu:você é mulher ?!! é lesbica?!?! e ainda conhece o PU :o
Me liga ai 81337270 heheh :sorri

Me diz por favor que esse não é seu numero

z\

KKKKKKKKKKKKKK

O kara não perdeu tempo :rolf

Tah certo :palhaco
glauberg

Aprendiz

Matheus D. escreveu:
glauberg escreveu:você é mulher ?!! é lesbica?!?! e ainda conhece o PU :o
Me liga ai 81337270 heheh :sorri

Me diz por favor que esse não é seu numero

z\

Liga ai e faz o teste. É uns caras preocupados com a vida dos outros em kakak.
LOL
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#316723 kkkkkkk' PUA é um bixo foda ...
Não sei se essa dica ainda vale, mas vou responder de qualquer forma!
Bom, se você realmente quer poupar essa amizade, comece a insinuar que ela é sua amiga (igual vocês mulheres fazem com os betas kkk').
Tipo, começe a dizer: "-Ainda bem que tenho minha AMIGA aqui. Ela é como uma irmã para mim!" etc etc e talz ... vocês sabem fazer isso melhor que nós homens hahaha'!
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#339289 Talvez o que mais te assustou foi que no fundo você gostou DELA ter te dado IDI.
Pelo que você falou, ela tem interesse em você e quem sabe ela não percebeu algo que nem você sabia que estava transmitindo.

O dia já passou.
Qualquer coisa, fica tranquila em postar um RC
:ae
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#339342 Uéé se ela te agarrar voce nao vai resistir certo? porque como voce disse voce ja ficou com mulheres e nao iria resistir a tua amiga certo? entao nao resita ué!

Se voce nao quiser, nao faça, simples.

Nao complique as coisas garota.

Um fato importante é que todo mundo sabe que muitas mulheres ficam com outras para experimentarem, por curiosidade. Eu mesmo ja ouvi falar em varias..

Entao ela poderia estar curiosa e com vontade de te agarrar. E o fumo com certeza deve ajudar nesse processo.

Agora so por isso que voce falou nao da pra definir se ela é lesbica ou nao, talvez seja uma curiosidade ou talvez ela seja bisexual, ou talvez sejam causas emocionais junto com o fumo .... quem sabe?

Entao meu conselho é, faça o que quiser!

varias mulheres devem ter esses tipos de segredinhos e guardam bem guardado, eu acho heheh