Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

the_legend-01

Aprendiz

#308301 E aee pessoal hoje vou partilhar um pouco do que Eu aprendi ao longo dos 3 anos como PUA..... vou falar de um assunto que tenho a certeza que afecta muitos praticantes das artes venusianas. a famosa "AA" - Ansiendade de aproximação!

Hoje em dia as sociedades vem nos programando com crenças que fazem com que as pessoas se tornem mais fechadas e acomodadas nas suas zonas de conforto. Esta forma de pensar faz com sentimos:

-medo da rejeição
-medo de danificar a reputação num circulo social, etc.

Esta progamacao social faz as pessoas procurem as suas zonas de conforto em vez de correr riscos, e isso é o que faz com que as pessoas nao tenham sucesso pois nem sequer tentam.

BEM.............

Porque nos devemos aproximar e conversar com as mulheres???

1º -faz parte da nossa natureza – “ ficar vivendo dentro da na nossa zona de conforto é contra o nosso estado biologico natural”
lembre-se que o nosso proposito biologico é “sobreviver e multiplicar-se” entao o objectivo aqui nao é eliminar a AA (é impossivel) mas sim encara-la como um desafio e re-conectar com o seu biologico.

2º - ninguem pode rejeitar voce tendo como base a aproximação fria – pense um minuto, uma mulher nao conhece voce e nao imagina que tipo de cara voce é quando voce faz um “approach”! Entao se ela sair correndo, ela nao esta rejeitando voce mas sim o teu “approach”.
aceite os foras e aprenda com os mesmos.........

“A maioria das mulheres nao sao putas............elas so se tornam putas quando voce as abre de forma errada” Sinn

3º - Quanto mais rapido voce fracassar mais rapido voce tera sucesso – se voce notar as biografias de todos mestres PUA a unica palavra em comum é “fracasso”.....o segrdo do sucesso de todos foi a vontade de aprender com os seus erros.

Nao se prenda AOS livros e blogs de seduçao......voce tem que sair e praticar é a unica forma de internizar o que aprendeu.

4º -Não tenha nenhum receio – imagine que voce encontre todos os dias durante 10 anos mulheres super atraentes (365 dias * 10 anos = 3650 oprtunidades perdidas), imagine agora quantas delas seriam o par perfeito pra voce? Infelizmente voce nunca vai saber pois perdeu todas as oportunidades...

5º - É difícil de conhecer as mulheres se você não conhecer as mulheres – muita gente reclama que nao conhece ou nao encontram mulheres atraentes. No entanto se voce nao esta fazendo “approaches” e conhecendo novas pessoas entao voce nao esta se ajundando.

“voce pode nao saber que resultados os seus actos terão.....mas se voce nao fizer nada ai não terá resultados” Gandhi

6º - perceba quanto poder voce possui – considere quao afortunado voce é por ser um Homem! Sendo um homem heterosexual voce possui o poder de se aproximar a qualquer mulher que quiser. O mundo esta literalmente em suas mãos! voce possui um poder incrivel que 50% das pessoas nao tem e muitos caras nao aproveitam isso.....

Nao seja aquele tipo de cara que fica sentado e vê a vida a passar por ele....

PERCEBA QUE VOCE TEM ESSE GRANDE PODER, NAO DISPERDICE :ae

creditos............Carbeau

Entao galera....espero ter ajudado.... vou continuar postando mais dicas praticas
Siriibanez

Veterano - nível 1

#308374 Concerteza vc ajudou!!! Eh o tipo de coisa sempre que possível se ler ajudará!!!

... O mundo esta literalmente em suas mãos ...

Issu ae parceiro! E bom controle de AA pra nós!

Criador do tópico

the_legend-01

Aprendiz

#308836 VALEU PELOS FEEDS GALERA.....

Infelizmente muita gente ainda tem a AA como o principal obstaculo para o sucesso.....mas se tivermos vontade de encarar e superar todas as nossas dificuldades, com certeza seremos HOMENS de sucesso!!!!!
angus100

Veterano - nível 9

#347836 AA ainda tenho problemas com ela ;/
Sempre q vejo uma HB 8 pra cima a AA vem com tudo!
mesmo eu colocando na minha mente que não me importo com oque elas pensam de mim,parece que não fixou direito!hehe..
Eu sei q tenho q abordar para controlar AA,mas não consigo abordar Hbs hot!é um dilema complicado.
_Tex_

Aprendiz

#382273 A ansiedade de aproximação é justamente aquilo que nos move adiante. Sem ela, não estaríamos aqui. E devemos enfrentá-la, pois ela age justamente para travar nosso desenvolvimento.

Nunca se esqueçam da lei dos 3 segundos!!!

Parabéns pelo tópico, the_legend-01.

_Tex_