Criador do tópico

Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#308402 Para quem perdeu o profissão repórter de terça.

Só putaria, e reparem o que dizem, lugar para achar alguém "decente" é o shopping, rua...

VIDEO | PUA | BASE

VIDEO | PUA | BASE
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#308413 Eu acabei só vendo o ultimo bloco do programa, estava muito ansioso para ver mas acabei pegando só o final!
Valeu por postar, vou dar uma olhada agora mesmo eee
Fazer o que se o mundo ve o Brasil como o grande pais da putaria :parado

Não sei o que tem na cabeça dos pais de pagarem pra filha ir em Porto Seguro, já fui e vendo a reportagem eu pensei '' e se fosse minha filha ali'', sinceramente...
DanielDutra

Aprendiz

#308772 Valeu por postar caro slax. :ae

Eu assisti terça e sinceramente na minha opinião não senti nenhuma atitude Pua, só vi um monte de chavequeiros baratos e alguns Playboys que pagam por prazer. :shii
normandos17

Aprendiz

#308821 N existe pua nesse lugar... + reparem q se a pessoa nao tiver atitude ela n chega a lugar nenhum, todos q estao ali, sem excessao, n tem AA, n tem medo de levar fora, isso MUITOS daqui tem que aprender para poder evoluir.
fabiobrsp

Aprendiz

#308848 mto locoooooo!!
mano os baianos pegaram três minas de 150 KG!!! AHAWUHAUSH
ainda bem que o MM foi desenhado para pegar HBs de um nível bemmmmmmm maior
Fenix1992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#309821 Gente essa reportagem mostra que atitude e confiança é tudo !
pra galera que tem AA, vamos trabalhar encima disso, pois a AA acaba com o jogo !
È isso galera !
RUMO A JORNADA PUA !
tiosam - MEMBRO EXCLUSIVO
#333366 Eu estive em Porto Seguro a exatamente uma semana atras, passei 14 dias com a excursão lá e pra ser sincero,
pelo menos nas festas que eu fui não era TANTO assim. Dava pra pegar MUITA mina? Dava, mas nao era todo
mundo, primeiro lugar, se for meio timido ja sai perdendo, isso nao pode existir, e por incrivel que pareça muitos são,
outra, essa de puxar e pegar nao existe em lugar nenhum, é muitas poucas que tu consegue assim, a maioria tao com
o bitch shield muito alto mesmo, que se tu esbarrar nela sem querer ela vai vira pra ti e dizer nao, isso é fato.
O cara que mais pego mina do meu bus pegou 72, mas também, pego até as vendedora de tapioca que cheiravam a
graxa, entao nao vejo isso como uma grande conquista. Nao to dizendo que la nao seja mais putaria e tal porque
realmente tem varias gurias bebadas e loca pra pega geral, mas é muito relativo, tanto que minhas amigas todas que
foram, todas ficaram com 1 com excessão de uma que nao ficou com ninguem,(detalhe, ela é a mais linda e as outras sao bem gatas também) chega numa dessas pra ti ver se vai ser tao facil assim.
No final a galera pergutando o "score" de cada um, quase todo meu bus nao pego nem 15, menos de 1 por dia, o que eu acho pouco, ainda mais pra essa fama que PS tem.
Mas em termos de curtiçao eu achei PS demais mesmo, vale muito a pena.