Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#308516 Faaaaaaaaaaala puazadaaa!
Tranquilos?
Bom, vou ser bem objetivo:
Queria pedir algumas dicas para quem é turista hehe
Cheguei em Caldas Novas - GO a algumas horas e ja fui devorado de IDIs por várias HBs, inclusive uma chegou em mim (mas éra HB6, nem vale a pena).
Bom, vou ficar 8 dias aqui, gostaria de pegar umas dicas para fazer valer a pena ehehehehe

Abração! :louco
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#308526 O melhor de todos é o "Sou novo aqui".

Você chega pra HB e diz algo do tipo:
"Sou novo aqui e não conheço bem a cidade, onde posso encontrar um bom ____________."
Tenho certeza que daí vai sair conversa o suficiente para você chamar ela pra ir no "bom ______" com você!

Depois de conhecer algumas HBs, tente marcar de sair com alguma delas e falando para levar algumas amigas, porque você quer fazer mais amigos por ali!

Eu odeio como isso parece uma rotina, mas é infalível!
picles

Veterano - nível 6

#308540 Se você for ficar em algum hotel será bem mais fácil, afinal sempre tem as belas hbs nos hotéis né ? hahaha
Ai é só você usar oque já sabe e tals :)

aquele abraço,
Picles
:ae

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

Tremere escreveu:O melhor de todos é o "Sou novo aqui".

Você chega pra HB e diz algo do tipo:
"Sou novo aqui e não conheço bem a cidade, onde posso encontrar um bom ____________."
Tenho certeza que daí vai sair conversa o suficiente para você chamar ela pra ir no "bom ______" com você!

Depois de conhecer algumas HBs, tente marcar de sair com alguma delas e falando para levar algumas amigas, porque você quer fazer mais amigos por ali!

Eu odeio como isso parece uma rotina, mas é infalível!

Achei esta interessante.
Meeu, só por você ser um turista, já recebe IDIs extremos...
Me comeram com os olhos em todos os lugares (peacock também ajuda).
Éeee, espero trazer alguns RCs pra vocês em Goiás hehehe

Valeu pela ajuda tremere!

picles escreveu:Se você for ficar em algum hotel será bem mais fácil, afinal sempre tem as belas hbs nos hotéis né ? hahaha
Ai é só você usar oque já sabe e tals :)

aquele abraço,
Picles
:ae

Se eu ficasse em Hotel... aiaiaiaiai! :louco

hehehe
Mas fico em casa de família, e vou para clubes aquáticos *___*

Valeu pelo feed!
Bruce

Veterano - nível 10

#308594 Realmente a sugestão do Tremere é a melhor dentre todas possíveis. Ser turista já é em si uma qualidade boa. Basta só trabalhar em cima dela. Só com essa sugestão do Tremere já dá pra subcomunicar que você é um cara que gosta de se divertir e que tem facilidade em conhecer as pessoas. Como você já tem uma bagagem, dá pra por em prática com certa facilidade o que já aprendeu no PB. Tomara que tudo dê certo. E estamos na espera do RC! :sorri

Espero dar a minha passadinha em Goiás o mais rápido possível. A fama das goianas é ótima! Deixa a sua impressão geral das HB's aqui. Abraço!