Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#308555 .

[centro]Sim eu tenho uma dica pra voce !

Cai fora ! a HB teem namorado ! pare com essas ideinhas de muleke !
Voce não ia goostar se vooce estivesse namorando e eu a roubasse de vooce ! o maximo que vooce pode faazer é esperar, poorque se afinal de acordo com vooce ela nao é feeliz com ele... logo eles terminaram !
levanta essa bunda gorda da cadeira e sai atras de sua, afinal ..

Existem muito mais peeixes no mar[/centro]

.
picles

Veterano - nível 6

#308565 DANGER !
HAHAHAHAHAHA,
Qualquer descuido pode ser fatal cara, alem de estragar o relacionamento dela... Você pode se foder e arranjar briga com o cara, e além disso... não é legal acabar com relacionamentos, né ?

aquele abraço,
Picles
:ae
Dark Skull

Veterano - nível 8

#308568 Concordo com o Drake, milhões ou melhor bilhões de garotas no mundo e você vai querer uma logo que tem namorado. Deixa eles serem felizes e se sua hora chegar faça valer apena. E outra você não é vidente para saber que sua relação com ela vai ser melhor do que ela tem atualmente. Pratique seu jogo aposto que vai encontrar não somente uma mais muitas garotas interessado em você.
kristy

Aprendiz

#308620 Cara , tais muito a fim da hb mesmo ? se a resposta for não siga o conselho do pessoal acima , tem muuuita mulher no mundo , não vale a pena se estressar por pouca coisa .
Mããs se tu colocou isso como meta e não há quem te tire ela da cabeça tenta um BF destroyer, achei esse tópico e talves te ajude:
boyfriend-destoyers-collection-i-t3128.html
se for usar te aconselho a agir com calma e vc vai precisar de paciencia dependendo de a qntas anda a relaçao da hb com o namorado .
ou como terceira opção .. simplesmente espere eles terminarem .
abraço e boa sorte :yaaah
Tony Montana

Veterano - nível 5

#308659 O que significa: "ela vai ser mais feliz comigo"?

Quer dizer que ela já está reclamando do namoro?

Quer dizer que o namoro está fadado a acabar?

Se estiver, espera a porra terminar, amigo, pra depois partir pro lance.

Se não é isso,

CAI FORA

flw
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#308738 Cara isso não é problema nehum, se Hb tem um namorado, se tu gosta mesmo dela vai para cima mas você tem que ser sincero, não queira ficar apenas com ela por ficar, ela não que trocar o certo pelo duvidoso, faça você ser o cara certo para ela.

Eu um tempo atras fui sargear uma Hb com o Namorado, não queria ela para mim, mas fui muito sincero!!!
só não closei ela por que não nós vimos mais e tambem estou sem tempo. Fiz ela Acabar com o Namorado (não necessariamente ela Acabou por mim mas influenciei. Hoje ela ta Solteira e proveitando a vida...

Como disse Sinceridade em Primeiro Lugar alguns vão te criticar outros te ajudar mas lembre-se não queira encher seu Ego só para falar que tu é FODA...

Abraços.

Kaique Gustavo :sorri
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
normandos17 escreveu:Acho mt escrotisse isso de dar em cima de garota com namorado. Queria ver se era vc com sua namorada e tivesse 1 cara tentando pegar ela.. hahaha

Okay você pode achar isto mais qual é o problema de você tentar, lembre-se que a Hb só vai querer se ela quiser, você nã vai apontar nehuma arma para ela para ficar com ela. E também se você namora tu tem que dar voto de confiaça, querendo ou não enquanto esmos longe de nossas namora sempre tem algum cara dando em cima dela, não pode-mos ser cão de guarda, afinal um Não é um não.

ponha nessa cituação " Tem um cara dando em cima da sua namorada, voce ta alguns metros de distncia, você nõ vai chegar nele e falar ela minha namora!!"

Você tem que deixar ela dizer não, pois sabemos quando alguem esta, incomodando e persistindo, ai sim tu tem que marca territorio.

Espero que tu tenha entendido este meu ponto de vista!!

Abarsços

Kaique Gustavo :ae
playerD

PUA EXPERT

#308820 Antes de mais nada preciso dizer que li todos os feeds desse topico, e tenho apenas uma coisa a dizer: Concordo completamente com o Drake

D R A K E escreveu:.

[centro]Sim eu tenho uma dica pra voce !

Cai fora ! a HB teem namorado ! pare com essas ideinhas de muleke !
Voce não ia goostar se vooce estivesse namorando e eu a roubasse de vooce ! o maximo que vooce pode faazer é esperar, poorque se afinal de acordo com vooce ela nao é feeliz com ele... logo eles terminaram !
levanta essa bunda gorda da cadeira e sai atras de sua, afinal ..

Existem muito mais peeixes no mar[/centro]

.

Se a hb querer trocar o namorado dela por você é uma coisa, agora tentar entrar no meio do relacionamento acho um pouco forçado.

E acho até vergonhoso um cara com o conhecimento sobre pickup ficar insistindo cegamente em uma garota que tem namorado..

Daqui a poco alguem vai atirar uma pedra em mim, mas eu não ligo.. :palhaco

Abraço...