Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#308595 Fala puazada.

Eu como todos, já tive problemas na conversa. Mas ultimamente comecei a ler revistas e etc.

E uma que eu dou grande valor é a SuperInteressante.

E isto ajuda profundamente nos assuntos, e ainda sim, faz bem para você e seu intelecto.

Vou disponibilizar uma edição que fala de vários MITOS que a sociedade nos impôs e que muitas vezes acreditamos de pé junto.

http://www.megaupload.com/?d=4D8MYBDD

Imagem

Boa sorte puazada e bom proveito.

Esta edição tem assuntos variados, fala de dos variados MITOS desde tomar ÁGUA "De que devemos tomar no mínimo 8 copos por dia (2litros)" e que mostra que podemos até morrer por beber água com frequência. E fala também de Sexo "O tamanho do pé tem a ver com o tamanho do pênis?" "Os orientais possuem pênis menores?" "Os solteiros transam mais que os casados?" entre outros assuntos debatidos.

Quer uma conversa mais interessante que essa? haha

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#308641 AAh esqueci de falar...

Para os preguiçosos de plantão, as parte mais importantes da revista estão grifadas, como se fosse um resumo.

Boa leitura puazada.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#308654 Por nada, tenho mais algumas revistas da Superinteressante aki, mais pra frente eu posto elas.

Abrass

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#308667 Tony Montana no caso você interpretou mal.

O que eu disse de conversa interessante foi sobre os diversos assuntos que existe na revista, e fazendo um jogo de palavras com o nome da revista SuperInteressante e o fato de querer assuntos interessantes na hora de falar. Não me referi exclusivamente ao assunto do pênis dos coreanos e sim a revista inteira.
E o fato de eu colocar o assunto do pênis do coreano foi mostrar que tem assuntos de todos os tipos, que pode servir para uma conversa descontraída, ah até mesmo uma conversa mais séria como a de que o excesso de ingestão de água pode até matar.

Abraço
Sartorio

Melhores PUAS

#308688 Interessante, porém vamos incentivar a conversa natural moçada!

Perguntem a uma Hb algo que vocês realmente queiram saber, algo situacional digamos. Com isto vocês vão estar caminhando para uma independencia de roteiros pre determinados e se tornando naturais. Se um destes temas da revista o interessou, use! Porém não utilize estes temas de forma forçada como uma tentativa de parecer interessante. :ae

Confiram este artigo, complementa o meu comentário:

o-guia-completo-sobre-ser-natural-e-rapport-para-um-pua-t21489.html

Abraços!