Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#308647 Eae galera, intãoo estou com essa duvida, apos passar ontem pelo restaurante perto de casa, vi uma hb de nota 8 ,
estava passando de moto com um colega e quando olhei pra ela, rolou um eye contact.

E me interessei por ela, mas nunca cheguei em uma garota em serviço, e la é meio correria,

eu pensei em talvez, ir lá pra come algo, tentar pegar o telefone dela, mas meu jogo é mm.

e não ia da pra jogar , como faço existe algum tipo de estrategia, ou tipo o lance é ser direto.

tava pensando em algo assim,

Oi , Agente ja se conhece.

ela vai dizer q não.

ai eu digo Assim. estou lhe perguntando isso, por que ontem eu estava passando com um amigo e quando olhei aqui pro restaurante pra procurar por um amigo, voce me secou com esses lindos olhos !

ai mando um neg e digo , sei lá se to exagerando ou voce encara todos que passam de moto ?

pensei nisso será que ta muito ousado. e depois disso falar assim

sei que voce nao tem tempo pra conversar aqui, e tambem estou atrasado . anota seu celular aqui , agente deveria sair um dia desses , voce me parece uma garota divertida .

nunca abordei garçonete kkk mas essa dai me chamiu atenção , quero a opniao dos experientes no assunto
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#308655 Acho que você esta complicando algo que não é complicado
Tenta associar assunto um com o outro e manda o openner
Por exemplo : Garçonete/Serviço/Eye Contact/Correria Tente entrelaçar isso, depois é so manda bala
Os melhores openner são os que são feito na hora e situação ,alem de ficar mais bonito soa natural :D

Espero ter ajudado

Abraço

Criador do tópico

#308658 Valew , é que a situação é nova , eu nao quero elogiar ela, por que seria mais um, e tambem nao tem como eu lançar um oppnner lá ,

tipo ali seria umas 10 palavras no maximo eu nao quero q a garota perca o emprego.
picles

Veterano - nível 6

#308902 Você tem que mostrar um valor maior do que se fosse chegar numa menina normal... E ser bem criativo!
Há um episódio na série do Mystery - Pick Up Artist, EPISÓDIO 7 - que seria bem legal você ver ( ou rever ) em que eles abordam dançarinas de boate, são situações parecidas.
A parte da moto eu acho meio desnescessaria.

aquele abraço,
Picles
:ae

Criador do tópico

don conejo escreveu:Rodstar, outra coisa:

Acho legal você ter um método famoso para se basear.

Mas isso é apenas para te trazer vantagens. Não deixe de tomar uma atitude natural porque algum gringo disse que faz diferente.

Aliás, nunca me prendi muito nisso de indirect e direct. Cada momento pede uma jogada... e apenas pela experiência adquirimos o feeling para mandar na hora certa.

Ah eu nunca fui bitolado em seguir de risca o mm.

Nunca usei aquelas coisas enlatadas deles, eu sempre procurei fazer os meus materiais. Sei lá é melhor e mai congruente.

Tipo aqui na minha cidade é pequena e eu quando nao conhecia o pu eu era do tipo direto. mais a minha confiança se baseava no meu corpo e aparencia.
quando me sentia feio não abordava ninguem.

agora que conheci o indireto , fui ampliando varios jeito,

e essa nova situação eu busco mais experiencia, não to ligando muito pro resultado.

mas pela moral. Não é de hoje que eu vejo q ela me da umas olhadas , só que ontem foi fatal mesmo.kkk

vo faze essa missao e te mando como foi . flw :ae
Joker Player

Veterano - nível 9

#309027 Nesse caso eu iria de direct, faria um jogo rápido, pegaria o Phone ou MSN dela e marcaria algo pra depois, pois ela estaria em local de trabalho e as vezes isso atrapalha.

Criador do tópico

Joker Player escreveu:Nesse caso eu iria de direct, faria um jogo rápido, pegaria o Phone ou MSN dela e marcaria algo pra depois, pois ela estaria em local de trabalho e as vezes isso atrapalha.

Se eu fosse ser direto seria mas ou menos assim.

deixando claro que o restaurante é em frente de casa, entao eu penso em ir conquistando ela pouco a pouco, talvez eu não precise ser rapido.

Eu quero apenas ganhar uma conexão. e da proxima vez ir ganhando ela.
pois acho que se eu fosse direto nela eu iria ser mais um cliente dando em cima dela.

eu acabei de pensar, da sim pra usar o indireto, na hora que ela vir, eu vou pedir uma opniao, e dizer . olha só eu meu colega estamos com uma duvida, é qu amanha temos uma festa a fantasia, e eu ainda não sei o que usar eu quero usar uma fantasia bem sedutara, o que voce acha que iria cair bem. não precisa responder agora, na hora que for fechar a conta voce me fala bleza ?

ai nesse tempo ela vai ficar com a minha pergunta na cabeça e acho q isso cria um pouco de conexão , sei algo assim entende,

será que da certo essa teoria.

deem fedds valeww
:ae

Criador do tópico

Marinho escreveu:Aqui, irmão:

arrogante-engracado-zan-garconetes-t6204.html

Tudo o que precisa fazer. E lembre-se: CONFIANÇA! :)

Abração!

- Marinho

valew marinhoo vou analizar e te mando uma mp pra vc ve como foi a sarge! :ae