Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JayDee

Aprendiz

#308651 E aí pessoal, tranquilo?

É meu primeiro tópico criado aqui, fora da área de apresentação, é claro.

Não sei se vai dar tempo de alguém postar algo. Mas também aproveito este tópico para botar pra fora as ansiedades pré-saída.

Li muita coisa desde que me registrei na semana passada, todos me consideram um cara muito inteligente. Posso não ser o mais bonito, longe disso, mas sei que tenho o meu público. (5 namoradas e todas elas tive muita corvinho tendando estragar tudo). Enfim, meu maior problema é o AA. Espero enfrentar isso de boa. Hoje, madrugada de quinta para sexta, já estou me preparando mentalmente para a madrugada de sexta para sábado. Onde irei sair pela primeira vez levando em mente conteúdo e conhecimento adquirido aqui com os colegas PU.

Mas então. Se vocês fossem dar um conselho para um cara que vai na sua primeira tentativa, qual seria?

Grande abraço pessoal!

Criador do tópico

JayDee

Aprendiz

#308679 Até acho que não é bem a área no fórum pra isso. Erro de principiante?
Sartorio

Melhores PUAS

JayDee escreveu:Até acho que não é bem a área no fórum pra isso. Erro de principiante?

Sim meu caro. O correto seria você postar isso em "Dúvidas e Pedidos" a seção "Barzinho" do fórum é aonde postamos assuntos diversos não necessariamentes ligados a sedução,e conquista. :ae

JayDee escreveu:
Li muita coisa desde que me registrei na semana passada, todos me consideram um cara muito inteligente. Posso não ser o mais bonito, longe disso, mas sei que tenho o meu público. (5 namoradas e todas elas tive muita corvinho tendando estragar tudo). Enfim, meu maior problema é o AA. Espero enfrentar isso de boa. Hoje, madrugada de quinta para sexta, já estou me preparando mentalmente para a madrugada de sexta para sábado. Onde irei sair pela primeira vez levando em mente conteúdo e conhecimento adquirido aqui com os colegas PU.

Mas então. Se vocês fossem dar um conselho para um cara que vai na sua primeira tentativa, qual seria?

Quanto a sua pergunta... minhas dicas são que você não vá sargear com a expectativa de closar, ou de ser o grande PUA. Ouça uma boa música antes e eleve seu innergame e então sargeie lá por prazer. Veja tudo aquilo que você aprendeu, negs, openners, etc... sendo encaixados e funcionando. Perceba as sarges e sinta prazer por isto!

Abraços!
playerD

PUA EXPERT

#308775 Leia apenas um material e procure compreender como ele funciona, então vá a pŕatica..

Não adianta ler esse forum de cabo a rabo, sem a prática de nada adianta o conhecimento teórico..

Só isso e mais o que o sartorio disse ai em cima, é um ótimo começo..

Abraço.... :ae

Criador do tópico

JayDee

Aprendiz

#308854 Peço desculpa aí pro pessoal então por ter postado no lugar errado.

Mas já agradeço a dica da rapaziada.

A ideia é ir e se divertir. Se closar, ótimo! Se não closar, ótimo!

Por aí né?

Dá próxima vez já sei onde postar também pra esse tipo de coisa.

Abraços!
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#308860 Uma dica:

Não PENSE!!
Viu o set, se sentiu atraido, VAI!

AA é como uma bola de neve no alto de uma montanha, quanto mais você espera, maior ela vai ficando enquanto desliza pelo desfiladeiro eai cara em um momento ela vai estar tão grande que você não vai abordar mais.
Mentalize isso, quando você ver o set você não vai pensar, você apenas VAI em direção a ele e ativa.
Desapegue dos resultados.
Imagine que você está sendo filmado para os videos das melhores abordagens dos mestres puas, e ai vai com vigor SHUAUHSA isso funcionou já comigo
Abraço :ae