Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#308710 Fala Puas , hoje eu vou falar sobre um assunto não muito comentado na comunidade e que alguns Puas já estão começando a perceber .

Imagem

No meu último RC eu resolvi inovar na hora da sarge e tentar fazer uma abordagem diferente mas ao mesmo tempo confiante e não é que deu certo ? , Olhem o que eu disse para a garota :

EU: Noooossa tem meleca no seu cabelo

Alguns Puas devem achar essa maneira de abordagem totalmente BETA mas na verdade ela é mais Alpha do que parece . Eu quero que vocês imaginem Duas situações que eu vou descrever abaixo e pensem bem :

Imagem

Imaginem o cara de Branco (Com gravata escura) abordando uma garota do mesmo jeito que eu abordei , sem nenhum sorriso e sem nenhuma expectativa de dar certo , como se fosse aquela HB feia que seus amigos mandam você tirar uma onda com a cara dela . Vocês já conseguiram imaginar o resultado que iria dar ? , ela simplesmente iria despensa o cara e ele ia sair com aquela cara de taxo .

Imagem

Agora imaginem o cara da foto abordando uma outra garota do mesmo jeito que eu abordei , com um belo sorriso no rosto e uma Linguagem Corporal despreocupada e confiante . Com certeza a HB iria rir e mesmo que não tivesse nada no cabelo dela vocês conseguiriam manter uma conversa .

Perceberam o que diferenciou os dois caras ? , simplesmente não o que eles falaram pois foi a mesma porcaria e sim COMO eles falaram . Esse é o segredo para conseguir manter uma HB depois de um Opnner totalmente fora do comum igual esse , é a linguagem corporal sua que vai prevalecer sobre ela e depois de uns 5 segundos de conversa ela já esqueceu o que você falou para ela no início .

Mas e as cantadas de pedreiro ? :bravo

Imagem

Sabe porque existem caras que não conseguem mulheres com cantadas de pedreiros ? , porque simplesmente eles não a confiança exata para isso , vocês já perceberam que grande parte desses caras quando dão essas cantadas nem chegam a conversar com a garota depois ? , para eles é só mandar a cantada e sair pegando meio mundo .

Oque eu quero deixar com o artigo é : Não importa o que você usa para abrir uma HB e sim o jeito como você fala para ela , então não se limite tanto a ponto de ficar lendo milhões e milhões de Opnner's enlatados para nunca ser pego desprevenido mas sim saber usar o ambiente e as pessoas a sua volta para conseguir conversar com uma HB e mesmo que o Opnner seja totalmente tosco (Não exagerem MUITO nessa parte) .

Alguns RC's que provam isso :

pedreiro-method-e-o-que-ha-haha-t30489.html

4-sets-1-msnclose-wing-i-m-back-t30285.html

rapido-me-beija-t27811.html

(Caso você tenha um RC ou já viu algum no sentido do tópico poste aqui que eu edito e coloco ele no tópico)

DEEM FEED-BACK.

Abraços
playerD

PUA EXPERT

#308761 É isso mesmo kara, a confiança é tudo!!!

Mas espero que aos que leem esse tóipico não saia por ai abrindo grupos com overnegs ou qualquer coisa idiota que venha a cabeça, tipo: Eae cê gosta de naruto? (Nada contra naruto eu gosto, mas alguns assuntos não são muito propicios a falar com a hb)

Fica a dica, falar alguma coisa normal tipo um "oi" com confiança e boa BL já é um belo opener.

:ae
picles

Veterano - nível 6

#308921 O importante não é oque voce fala, e sim como fala e sua postura!
Tem razão meu amigo, ótimo post!
Só que tbm não pode falar umas coisas nada a vê né...
hahaha

aquele abraço,
Picles
:ae
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#308934 Artigo perfeito cara ! é nisso que eu acredito, não importa o que você fala e sim como você fala ! Uma BL boa e um sorriso sacano no rosto faz mialagres :mau

Curti usar meu relato do PEDREIRO METHOD como exemplo UHSHUSHUSUS' :legal :yaaah :rolf :o :louco
Siriibanez

Veterano - nível 1

#308967 A BL pra mim é mais importante realmente, mas lembrar que o CONJUNTO é o essencial!

Achei interessante também quando você diz que:

Não importa o que você usa para abrir uma HB e sim o jeito como você fala para ela , então não se limite tanto a ponto de ficar lendo milhões e milhões de Opnner's enlatados para nunca ser pego desprevenido mas sim saber usar o ambiente e as pessoas a sua volta para conseguir conversar com uma HB

... no livro do Gambler se não me engano ele fala algo sobre issu, não consegui terminar de estuda-lo bem ainda!!! É issu cara, o natural faz com que você veja o jogo de uma forma única e pessoal, "libertando" você para criar!!

Abraço!!!
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#308972 HAHAHAAHa muito bom mesmo, eu achava que essa cantadas eram so furada pois nunca via nenhum cara sair com uma garota bonita depois dessas!!

Mas sinceramente depois de ler os RCS do Vlorenz e do marcel sobre o MÍTICO Pedreiro Method, eu alem de rachar de rir vi que o mais importante é a sua body language e a sua confiança em si, o openner ou a cantada pouco importa, o que conta é o desenrolar do openner (cantada) para o inicio do assunto..

Um alpha consegue varios resultados independente do abridor que usar, seja ela indirect, direct, natural ou cantadas comuns mesmo.

Valeu cara pelo post, meio que abriu meus olhos de novo hehe!

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#309266 playerD

Realmente tem alguns caras que levam acima do Ridiculo , por isso tem que ter um senso de coisas comuns e coisas não comuns ao se falar com uma HB . Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.

masterhipnose

Obrigado Pelo Feed :ae HUEHAUEUAHUE .

Abraços.

picles

Igual eu disse ao PlayerD , tem que ter um senso de coisas comuns e coisas não comuns ao se dizer a uma HB pois se realmente for falando coisas ridículas não vai ficar um clima bom . Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.

marcel195

Eu fiz esse artigo com a experiencia do meu ultimo e inspirado no seu , bom ver um dos meus inspiradores a fazer o artigo postando aqui HAUEHAHEUAE .

Siriibanez

BL para mim também é o mais importante , digamos que sem ela você fica igual a um cara normal que dá cantadas igual bebe água e quanto ao Glamber eu nunca tinha lido o livro dele mas talvez de uma revisada pois pelo menos nisso eu penso igual a ele hehe . Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.

CarlRibeiro

No começo eu também achava isso , mas depois de ver alguns caras atuando eu comecei a ficar mais louquinho e arriscar mais , tanto que acabei descobrindo que não importa o Opnner e sim como você diz o Opnner e isso também realmente abriu muito meus olhos para a sedução . Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.

nick123

Simplesmente resumiu o tópico HEUAHUEAE ; Obrigado pelo Feed !.

Abraços.

________________________________________________________________________________________

Obrigado pelos Feeds galera, a melhor forma de dar mais Inner ao um Pua dentro do Fórum é essa . Obrigado de novo pelos Feeds !.

Abraços.
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#309319 Eita, nem tenho muito o que falar.

Sem falar que, se você ficar pensando muito no que dizer, pode acontecer duas coisas:
1. Você ficar nervoso e não dizer nada
2. Ficar robótico

(pelo menos é o que acontece comigo)

e tive uma experiência uma vez no shopping que abri um set com o opener mais ridículo que já usei, um pua me empurrou pra abrir o set e eu puxei um papel e fui fazendo uma pergunta sobre o que estava no papel. Quase consegui um KC xD.

É isso mesmo, OPENER NÃO IMPORTA!

Abraços

-LucasRato