- 15 Ago 2011, 13:29
Realmente, são deslizes que queima a imagem.
- 15 Ago 2011, 22:27
O único desses problemas que eu tenho é com alguns cravos no rosto porém já estou cuidando disso.
- 16 Ago 2011, 16:35
O jeito é dar uma melhorada no visual. O problema é que não tenho muita noção de moda..
kkkkkkkkkkkkkkkk
alguem da uma dica rapida?
=)
kkkkkkkkkkkkkkkk
alguem da uma dica rapida?
=)
- 17 Ago 2011, 14:16
Monocelha é tenso. huAHUAHUAHU
@RAM
Use cores alternadas, como preto e branco, (camisa branca e calças pretas, por exemplo), desse modo você distingue bem as suas peças de roupa, não fica parecendo uma coisa unica e te da mais destaque.
Roupas apertadas mesmo para magros, as mulheres também gostam
ABras
@RAM
Use cores alternadas, como preto e branco, (camisa branca e calças pretas, por exemplo), desse modo você distingue bem as suas peças de roupa, não fica parecendo uma coisa unica e te da mais destaque.
Roupas apertadas mesmo para magros, as mulheres também gostam
ABras
- 17 Ago 2011, 16:06
Os piores erros são com certeza a monocelha ,e sem dúvida os pêlos no nariz,há homens que têm aqueles pêlos enormes para fora,é ridiculo hahahaha
- 17 Ago 2011, 17:30
Isso me lembra de um episódio muito estranho que aconteceu semana passada, dentro de um ônibus, no qual um médico olhou pras minhas unhas (eu tenho a parte de cima delas vermelha e minhas cutículas são totalmente mal cuidadas) e falou que eu precisava comer mais brócolis...
Enfim, acho que unhas nem é um problema tão foda assim... pior mesmo é a monocelha e o pelinho no nariz XD
Enfim, acho que unhas nem é um problema tão foda assim... pior mesmo é a monocelha e o pelinho no nariz XD