Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

x-blade

Aprendiz

#308922 Senhores,

Essa semana eu (sem querer) acabei usando um openner que veio na minha cabeça e foi muito eficaz. Em outros testes de campo percebi que ele cai muito bem com as HBs (a maioria, nem todas são iguais).

OPENNER DA MAQUIAGEM

Se você ver uma mulher com uma maquiagem por perto (qualquer coisa, batom, pintura, sei lá), ou mesmo que ela esteja bem maquiada, aproxime-se e, como quem não quer nada, faça assim:

PUA: Olá, posso lhe fazer uma pergunta?/b]
HB: Qualquer coisa
[b]PUA: Na verdade eu preciso ser breve pois meus amigos estão me esperando, e até peço desculpas por te abordar assim, mas é que realmente tenho uma dúvida. Estou pensando em comprar um presente pra uma pessoa (irmã, amiga, ou simplesmente não diga quem é, deixe ela na dúvida), e não quero ser um cara comum, quero que meu presente seja único. Você acha que se eu der uma maquiagem de presente pra essa mulher, ela iria gostar?

HB: SEMPRE DÃO OPINIÕES (o mais interessante é que a cabeça delas muda totalmente, porque não parece um xaveco, é apenas uma pergunta).

Assim, você começa a emendar a conversa. Se ela estiver sentada, espere um pouco, encontre o momento certo e sente-se, como se a conversa estivesse ficando interessante. Dê a entender que vc se distraiu com a conversa e meio que se esqueceu dos amigos. Depois de um tempo conversando (aí vc manda todo poder de fogo que puder), vc diz:

PUA: Caramba, meus amigos devem estar doidos comigo! Mas a conversa está muito proveitosa (invente qlqr lugar onde os amigos possam estar caso ela pergunte).
HB: Qualquer coisa, mas se sua sarge estiver boa ela vai te favorecer.
PUA: Nossa, realmente preciso ir. Gostei muito de conhecer você(s). É realmente uma pena, pois é bem provável que não nos vejamos mais (teoria do Mistery).

Provavelmente se sua sarge estiver boa e vc tiver ganhado a confiança da HB ela irá te oferecer o telefone dela, ou pedirá para que vcs troquem telefones. O ideal é não pedir o telefone. Diga apenas: "Como fazemos pra nos falar de novo?".

Apenas tenha certeza de que o jogo te favorece, pois o PUA esperto não gasta fichas com uma mulher que já o repeliu claramente. Se ela não estiver afim, nem que vc seja muito ninja ela vai te passar o telefone. Então, esse é o openner e o close (pra um Phone Close ou até um KC).

Tentem usar, está funcionando muito bem comigo!

Abraços.
Baco. - MEMBRO EXCLUSIVO
#308948 Já tem esse openner aqui no fórum, a diferença é que você especificou a maquiagem, que na minha opinião não muda em nada.

Outra coisa, você abrir um set pedindo desculpas não é bom cara, eu mudaria isso se fosse você.

Abraços

Criador do tópico

x-blade

Aprendiz

#308962 Obrigado pelas dicas amigo.

Eu realmente não tinha visto o openner, por isso resolvi postar. E quanto às desculpas, realmente, eu imaginei que fosse um ponto negativo, apenas tentei quebrar o ar "ameaçador" de interromper uma HB do nada. Mas você tem razão, agradeço a dica!

Abraços.

Baco1 escreveu:Já tem esse openner aqui no fórum, a diferença é que você especificou a maquiagem, que na minha opinião não muda em nada.

Outra coisa, você abrir um set pedindo desculpas não é bom cara, eu mudaria isso se fosse você.

Abraços
Empereour

#309246 Já vi esse em algum lugar. Mas gostei da ideia da maquiagem, pois geralmente nós entendemos absolutamente nada sobre o tema e elas acharão que realmente é uma pergunta inocente!
:D
snuggles

Aprendiz

#309301 o Opner é bom, só não acho muito legal você se desculpar por estar lá conversando com elas, o que deveria ser um privilégio pra ela, já que "você é o PREMIO". Tirando essa parte, achei muito bom. Valeu! :ae