Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
TheHunter

Veterano - nível 10

#309674 Com a primeira HB você mandou muito bem, quando ela falou que te viu com a sua namorada você soube virar o jogo pra você perfeitamente!

Parabéns pelas conquistas, quando tiver day2 com a HB10 (pra mim seria HB8 ou 8,5) poste aqui :yaaah

Criador do tópico

educ

Aprendiz

xemacs escreveu:. êÊÊêÊ taxi maldito hein HAHAHA!
Um dia vou ser igual você! KkkKk
Parabéns por mais essa. Vamos esperar o Day2.

Salve xemacs ! Po cara , uma honra ouvir isso ... Tenho mt a aprender ainda cara ..

Obrigado pelos feeds ai moçada ! :ae
Lecão

Veterano - nível 10

#310129 Jogo muito bom, Eduzin.

A começar pelas roupas, que sem querer você chamou a atenção violentamente. haha
Mano, apesar da pouca idade, a gente consegue aprender coisa pra caramba contigo.
Parabéns, bro! :D

Criador do tópico

educ

Aprendiz

#310132 Po , Lecão ! Brigadão man !
Nossas trocas são sempre muito proveitosas ! Fico feliz de poder contar contigo !
Abraço :ajoelhar
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#317171 É como eu já te disse no Msn .. um relato tão bom e com tão pouco Feed mas vamos ao Feed ; EHAEAEUAEA :

Eu curti a sua atitude , foi um bom Direct Player que conseguiu escapar dos Shit-Tests da HB ainda mais aquele que te deixou sem chão hehe , também gostei da sua atitude ao voltar lá e conseguir um KC sem muitas palavras com essa HB pois isso demonstrou confiança porque se fosse um cara normal iria acabar indo falar com ela e fazer tudo de novo para tentar KC e no final ainda seria improvável .

Quanto a 2ª HB esse é mais um exemplo que com o Inner grande conseguimos fazer coisas que normalmente teríamos receio em fazer , tacou o Foda-se e olha só no que deu ? , conseguiu um contato e se ocorrer tudo bem um KC digno de um Sedutor ! , quanto ao Neg que você deu nela é melhor prevenir do que remediar meu caro ..

Abraços
leodo8

Aprendiz

#317176 Muito bom o relato , discorod um pouco nas notas da HB(mas eu sou meio chatinho com isso hahah) mas elassão bem bonitas.

O mais legal acho que foi você ir com a HB8 num day 2 e closar outras hbs HUASHUSHUAS muito massa isso. Isso prova que na maioria das situações é possivel sargear ^^.

Parabéns.