Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mineiro 3310

PUA Avançado

#309029 E aí puazada, firmeza?

Bom, estive pensando sobre esse assunto por esses dias, já que estava observando durante minhas sarges, o que elas realmente querem.

DINHEIRO
Imagem

Muitos homens pensam que todas as mulheres são interesseiras e, que, se você não tem nada material a oferecer a elas, então você não tem chance alguma.

É verdade que as mulheres têm a tendência maior em se interessarem por homens que são mais bem "posicionados" em questão de status. Claro, todos nós, que estudamos o PU, ou pelo menos, a maioria de nós, sabemos que isso não influencia 100% durante o processo de sedução, mas que tem influência, tem, de fato. Não adianta nada um homem ter dinheiro e não ter um bom papo, assim, como também, não adianta nada o homem ser muito bom de papo, se ele não tiver um pouco de segurança financeira, já que as mulheres procuram em nós homens, segurança para criar uma família.

BELEZA VS APARÊNCIA
Imagem

Quantos de nós não pensamos que as mulheres são como nós, que se interessam pela nossa beleza antes de tudo?
Claro, isso antes de conhecer o PU. Sabemos que nós homens, nos interessamos pela mulher pela sua beleza física primeiramente, depois vamos nos preocupar com seu conteúdo como a personalidade, o jeito e etc.

As mulheres, ao contrário de nós, não se interessam pela nossa beleza física primeiramente, mas por nossa personalidade. Claro que não devemos nos desleixar, devemos nos cuidar, mas isso para elas não é o mais importante em um homem. Por isso podemos ver tantos casais onde a mulher é linda, andando de mãos dadas com um homem que você considera mais feio até mesmo que você.

Mas não se confuda também, elas não se interessam por beleza, mas se interessam por boa aparência. Mas Mineiro, qual a diferença? A diferença é que, beleza, são traços do seu próprio corpo ou rosto que te tornam uma pessoa linda, quanto que boa aparência, é o que você faz para ficar mais bonito. Ex:fazer a barba, cortar o cabelo, aparar as unhas, etc.

Fique sempre bem aparentado, que você chamará atenção de várias mulheres.

O QUE ELAS QUEREM

Imagem

Após passar por isso tudo que escrevi acima, já que não escrevo sobre o que eu não vivenciei, veio a prova final, o que me abriu os olhos. Como todos sabem, sou adepto ao estilo mais romântico, por isso comecei a percever essas coisas.

Mesmo sendo um pé rapado, comecei a ver que é mais difícil para seduzir uma HB, mas depois que você consegue, não importa mais o que você tem ou deixa de ter, o que importa, é o que você é e o que você pode oferecer emocionalmente para ela.

Quando falo que sou adepto ao estilo romântico, não quer dizer que sou Beta e todo meloso, só quer dizer que foi a forma mais fácil que me adaptei para mexer com as emoções das HBs, e funciona.

Então, corra atrás do que você realmente quer e, faça as HBs felizes, não pelo que você tem de bem material, mas o que você pode proporcionar emocionalmente para que ela fique satisfeita ao seu lado.

Abraços.
educ

Aprendiz

#309039 A segurança financeira e a boa aparência são de fato duas coisas essencias na hora de seduzir uma garota !
Não sou bonito , mas procuro tb manter tudo nos eixos ! Ter um estilo descolado e encaixar os peacockings me ajudam mt tb ..
Defendo tb o lado romântico na hora de mexer com as emoções das mulheres ..
Sigo a teoria do Bad Boy , de proporcionar encontros inusitados ...
Ir para o alto da montanha , no meio de uma baía , etc . É sempre bom fugir da rotina
Otimo artigo brother , vai abrir o olho de mt gente ! Parabéns :ae