- 16 Jul 2011, 00:14
Como o charming disse, muito simples e pratica a explicação!
Abraço e valeu pela dica de PNL!
Abraço e valeu pela dica de PNL!
Possesso escreveu:jahpz, tranquilo? Caso possa me ajudar, por favor
Mudar estados é algo que vem me ajudando muito desde que passei a ter mais contato com a PNL.
Em praticamente todas as situações consigo reverter seja mudando o foco de meu pensamento ou linguagem corporal (maior parte das vezes assim faço), porém tem uma que nada consigo fazer, posso mudar postura, pensar em outra coisa e, ainda assim, fico num loop que deixa lá embaixo e desmotiva demais. Já identifiquei o que a aciona (é muito vergonhoso) na maioria das vezes: se vejo um casal qualquer de namorados, se algum amigo fala que ficou/transou, (até se leio relatos de campo as vezes também ocorre), na hora bate uma sensação péssima, o estômago "gela", fico com a imagem na cabeça e para piorar ainda fica um "nunca vou conseguir isso". Até onde me recordo essa é a única situação que me vejo com os "três sistemas" me jogando para baixo, simultaneamente. Tem alguma sugestão do que fazer? Isso me "quebra" de uma forma grande e demoro bastante tempo para me recompor. Não creio que seja ansiedade sexual nem de aproximação.
Abraços!