- 15 Jul 2011, 20:19
Saudações Puas. Eu de novo aqui passando pra deixar uma experiência que tive ontem, quando fui ao interior de São Paulo a trabalho.
O campo foi a rodoviária de Ilha Solteira-SP.
Eu sou fumante; tinha perdido meu isqueiro na viagem eu acho. Descendo na rodoviária, e naquela puta dependência química, vi uma HB8 acendendo um cigarro.
Caminhando com inner a mil, pavão irado cheguei perto da Hb, olhei para os lados como se não tivesse visto ela. (isso, aconteceu a 40 cm de distância dela).
E lá vem rotina. Qualquer aparência com outra rotina é mera coincidência.
Pua: - Então, bem que você podia me emprestar seu isqueiro!
HB8: (empresta o isqueiro casualmente, sem grandes reações emocionais).
Pua: (acendi meu cigarro, com dei uma enorme tragada e olhei pra ela, que estava pegando um cigarro também). Daí a rotina, que usei umas 2 ou 3 vezes.
Pua: - Caramba, você até que é "bonitinha", devia parar de fumar, essa porcaria mata!
HB8: - Eu não sou dependente, fumo por esporte! (esboçando um sorriso)
Pua: Caramba, quer dizer que vou morrer primeiro que você!
Daí, continuei o game, estávamos indo pro mesmo destino, Pereira Barreto-Sp. Rolou uns KC e PC já que moro longe pra caramba... mas foi bom.
Sugestões e críticas? valew man
O campo foi a rodoviária de Ilha Solteira-SP.
Eu sou fumante; tinha perdido meu isqueiro na viagem eu acho. Descendo na rodoviária, e naquela puta dependência química, vi uma HB8 acendendo um cigarro.
Caminhando com inner a mil, pavão irado cheguei perto da Hb, olhei para os lados como se não tivesse visto ela. (isso, aconteceu a 40 cm de distância dela).
E lá vem rotina. Qualquer aparência com outra rotina é mera coincidência.
Pua: - Então, bem que você podia me emprestar seu isqueiro!
HB8: (empresta o isqueiro casualmente, sem grandes reações emocionais).
Pua: (acendi meu cigarro, com dei uma enorme tragada e olhei pra ela, que estava pegando um cigarro também). Daí a rotina, que usei umas 2 ou 3 vezes.
Pua: - Caramba, você até que é "bonitinha", devia parar de fumar, essa porcaria mata!
HB8: - Eu não sou dependente, fumo por esporte! (esboçando um sorriso)
Pua: Caramba, quer dizer que vou morrer primeiro que você!
Daí, continuei o game, estávamos indo pro mesmo destino, Pereira Barreto-Sp. Rolou uns KC e PC já que moro longe pra caramba... mas foi bom.
Sugestões e críticas? valew man