Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Mauricio-Perdição
#309116 EAE Puazada..firmeza

olha,varios livros e puas falam,,pra voçê castigar sua hb de modo quando ela faz algo que vc nao gosta.

como,por exemplo negar sexo,sair com outras garotas e ela sabendo disso,fica distante,frio..

mais por,,esse castigo de negar sexo é foda,,nao sou de ferro, nao consigo ver aquela morena linda mim desejando seduzindo e o junior nao subir,,

ai tento fazer outras coisas..

mais eae galera,,voçês tem outros castigos,fora esses,,poderia mim ajudar muito

Abraços Fraternos
Douglas12
#309131 Cara teve um dia que a minha namorada fez uma coisa que não gostei, ela estava na minha casa
mandei ela pegar as coisas dela e ir embora, ela foi chorando, não cedi
é que nem criançã cara ela não vai entender pela lógica e sim pelas emoções

também pode acontecer de você está andando com ela e ela falar algo que vc nao goste, vc deve largar ela parar de andar abraçado ficar na sua e ir embora ela vai ficar se perguntando o que fez, mas vc não fala só depois vc diz que não gostou da atitde dela
sei lá cara tem várias formas de castigo, mas pra isso vc tem que ser o prêmio
n deixe ela te ganhar no sexo
picles
#309142 Dar um gelo nela por um tempinho seria bom!

aquele abraço,
Picles
:ae
blOom
#309192 Cara, depende MUITO do que ela fez!

Antes de mais nada tu tem que ver se é algo que vc não gosta por charme/birra ou se de fato ela fez algo de errado!

Quando mais novo eu caía MUITO nessa bobagem... queria que a muleh fosse "assim".. se fosse de outro jeito eu ficava de cara fechada. Tomei muito atraso (Sem saber) por causa disso! Reflita sobre isso!

Agora, pressupondo que ela de fato fez algo errado.. o primeiro passo é você deixar claro que não gostou. Mulher é muito inteligente mas às vezes não vai entender um sarcasmo ou ironia. E ir aumentando o clima (de sarcasmo ou ironia) até ela perceber é uma forma beem lenta de matar o relacionamento!

Sabendo que está tudo claro, que ela sabe que tu não gostou, aí sim vc pensa no que fazer. Mas enfim, MUITO provável ela ter feito sem saber... e vai se desculpar e tentar mudar. Mas se não for esse o caso, se ela fez querendo e já é "reincidente", aí sim merece castigo! ;)
Marinho
#309235 Realmente depende do que ela fez...

Se me permitir, vou contar o que eu faço:

Se for uma besteira, como sair para uma festa e não me contar (meus relacionamentos são assim, não proibo ela de nada, a única coisa que exigo é que ela me avise quando for sair, só isso)... eu simplesmente deixo claro com a minha linguagem corporal que não gostei do que vi/ouvi... não falo nada, nem castigo, só deixo claro que não aprovei ela.

Tipo, sou um cara muito, mas MUITO tagarela! É uma das minhas vantagens, porque acabei aprendendo a nunca deixar a conversa morrer e a puxar assunto sobre tudo! Então o pessoal já se acostumou a me ver falando o tempo inteiro! Se eu me calar, eles sabem que algo está errado! Heheh =)

Então, geralmente estou abraçado com ela... ela me conta algo que não gostei, eu faço "ahh... legal", solto ela, e fico calado por um tempo, normal, sem ficar de cara fechada ou algo do tipo... só fico calado. Ela sabe que eu não gostei se acontecer isso. :ae

Agora quando é algo sério... eu chego para ela abertamente e falo que não gostei. Não fico escondendo as coisas e "dando castigo" não. Eu vou lá, e falo. Conto o que não gostei, porque não gostei, e como eu me senti com aquilo. Depois conto como gostaria que tivesse sido, porque seria melhor e como eu me sentiria se fosse do outro jeito. NUNCA FALHA! :)

Mas como você vai agir, depende de tú... se quiser dar castigo mesmo, gelo, essas fuleragens, vá em frente...

Abração, espero tê-lo ajudado!

- Marinho