- 17 Ago 2011, 16:24
Muito bom. a PNL é fantástica.
valeu.
- 19 Ago 2011, 03:44
Eu até tinha lido algo sobre isso.
Alguém sabe algum livro bem didático sobre PNL?
Baixei na net o livro "PNL - A nova tecnologia do sucesso", mas estava faltando tantas páginas e com problemas de formatação que nao continuei a leitura.
Eu tive apenas uma visão superficial. Já procurei este livro pra comprar, mas não achei.
Fora este livro, alguem poderia indicar outro?
E-book serve também
Grato,
Bem Discreto
Baixei na net o livro "PNL - A nova tecnologia do sucesso", mas estava faltando tantas páginas e com problemas de formatação que nao continuei a leitura.
Eu tive apenas uma visão superficial. Já procurei este livro pra comprar, mas não achei.
E-book serve também
Grato,
Bem Discreto
- 21 Ago 2011, 19:13
Adorei, isso vai me ajudar em muito no processo de Sedução e Atração. Muito obrigado.
- 22 Ago 2011, 23:34
Bom não sei se posso postar isso aqui, se for proibido por favor peço a algum moderador pra apagar essa mensagem.
Mas esse portal sobre PNL é ótimo e aqui ja deixo o link com do primeiro livro sobre que me foi recomendado como iniciante. Espero que ajude a todos http://www.golfinho.com.br/livros/liv003.asp
bemdiscreto escreveu:Eu até tinha lido algo sobre isso.
E-book serve também
Grato,
Bem Discreto
Bom não sei se posso postar isso aqui, se for proibido por favor peço a algum moderador pra apagar essa mensagem.
Mas esse portal sobre PNL é ótimo e aqui ja deixo o link com do primeiro livro sobre que me foi recomendado como iniciante. Espero que ajude a todos http://www.golfinho.com.br/livros/liv003.asp
- 25 Ago 2011, 20:54
Muito bom tópico. Esclareceu o significado de PNL. Vlw!
- 29 Ago 2011, 15:51
Aprendo cada dia mais , Obrigado kenzo