- 14 Dez 2011, 21:02
Ahh quero dominar isso, sou fascinado por tudo ligado a psicologia!
mt bom o post!
abraço
- 16 Dez 2011, 19:57
Apesar de varias vezes eu ter visto livros e livros sobre pnl eu não me interessei da forma que estou animado por estudar isso.
Foi bem claro o que vc escreveu Kenzo, me ajudou muito, não em questão de saber o que é, mas sim como uma fixação e esclarecimento de algumas questões. Valeu brow.
Foi bem claro o que vc escreveu Kenzo, me ajudou muito, não em questão de saber o que é, mas sim como uma fixação e esclarecimento de algumas questões. Valeu brow.
- 30 Dez 2011, 13:08
Valeu pelo poster, PNL e um material reaumente muito intrigante,
to cada dia mais fissurado no assunto.
Falou fere abraço.
to cada dia mais fissurado no assunto.
Falou fere abraço.
- 30 Dez 2011, 13:33
... (mouse do notebook clicando sem querer) sobre o assunto.
É ótimo ver que essa comunidade aqui do PUA não se trata apenas de sedução. Lendo vários artigos aqui eu percebo que o assunto está muito além do que eu imaginava, e eu só tenho a agradecer por ter sido um dos "sortudos" a ter acesso a essas informações.
É ótimo ver que essa comunidade aqui do PUA não se trata apenas de sedução. Lendo vários artigos aqui eu percebo que o assunto está muito além do que eu imaginava, e eu só tenho a agradecer por ter sido um dos "sortudos" a ter acesso a essas informações.
- 01 Jan 2012, 00:15
Concordo contigo Lovucks, também me sinto um sortudo por ter encontrado esse forum!
É um novo mundo que se mostra!
É um novo mundo que se mostra!
- 13 Jan 2012, 17:26
Cara mto bom o topico e um abraço pro meu chará, nome dificil kkk
- 18 Jan 2012, 16:38
Legal, me interesso muito por PNL.
A ideia de que podemos conseguir uma excelencia de nós mesmos, mesmo que devagar, me fascina.
A ideia de que podemos conseguir uma excelencia de nós mesmos, mesmo que devagar, me fascina.