Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
gu__ga - MEMBRO EXCLUSIVO
#467229 Nao sou muito de postar apenas uma mensagem como esta agardecendo,, sem contribuir com nada, mas este topico merece. Nao tinha lido ele ainda, mas fui achar ele bem no momento em que mais precisava. Fiquei afastado do PU por uns 2 meses pq minha vida tava realmente corrida e ontem voltei a sair num sexta feira a noite. Parecia q eu nao conhecia nada de PU, travei. Agora com este post tenho ctz q hoje a noite vai se sucesso hauhau
Parabens
vas_696

Veterano - nível 8

#478635 é vendo tópicos como esses que eu percebo que ainda falta muito para chegar até onde eu almejo
seguir em frente sempre, desistir jamais!!! :)
Leandro Heldt

Veterano - nível 3

#479006 Tópico interessante, ta salvo nos meu favoritos, de tarde vou ler. O assunto de "como ser confiante" sempre é interessante então vale muito apena ler todos que agente encontra, o seu parece muito bom, então quando chegar de tarde eu vou ler com uma boa vontade, mas só que agora ja tou com sono,#EscolaDeManhã. rs Abrçs
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
Brunno Tassitani escreveu:Procurei seguir tudo que diziam e me tornar um cara confiante, eu ouvia boas músicas, lia artigos e via filmes para aumentar meu Inner Game e isso me deixava realmente muito mais a fim de sair e me dar bem nos locais, porém logo quando eu ia sair de casa às vezes minha confiança abaixava, ou mesmo quando eu ia para um encontro ou após levar um fora e isso me deixou travado por diversos meses... O que eu fazia era estudar novas toneladas de materiais e trabalhar muito meu inner game, notei que isso era uma grande merda.

Realmente já aconteceu e acontece geralmente esse tipo de situação comigo, uma forma que eu encontrei e foi pelo M.M. foi como a dica que o Mistery fala:

- Abrir qualquer set e ter aceitação é melhor do que ficar sozinho num canto parecendo um perdedor.

Vou ganhando confiança aos poucos, e quando vejo já estou entrando em sets que consideravam impossíveis a mim de abrir.

Uma nota de 0 a 10 daria um 7 sobre minha relação com A.A. sendo esta nota algo satisfatório, procuro um 10 pra conviver ver e fazer o que eu sinto vontade.

Gostei muito das dicas sobre cada mulher que abordar no dia e encontrar uma situação falha, treinar três saídas.

Abraço.
Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
#479664 Muito bom cara, você realmente ajuda muitas pessoas, eu vejo seus vídeos na internet e penso caramba como ele conseguiu se tornar tão confiante, não sei se você entende mas da pra notar a confiança nos olhos das pessoas um grande exemplo é o Mistery o cara transmite confiança só pelo o olhar.É bom saber que caras como vocês um dia foram igual eu,e conseguiram se superar.Cara você é um grande exemplo, muito obrigado por tudo :)