- 16 Dez 2011, 19:27
Brunno Tassitani escreveu:Procurei seguir tudo que diziam e me tornar um cara confiante, eu ouvia boas músicas, lia artigos e via filmes para aumentar meu Inner Game e isso me deixava realmente muito mais a fim de sair e me dar bem nos locais, porém logo quando eu ia sair de casa às vezes minha confiança abaixava, ou mesmo quando eu ia para um encontro ou após levar um fora e isso me deixou travado por diversos meses... O que eu fazia era estudar novas toneladas de materiais e trabalhar muito meu inner game, notei que isso era uma grande merda.
Realmente já aconteceu e acontece geralmente esse tipo de situação comigo, uma forma que eu encontrei e foi pelo M.M. foi como a dica que o Mistery fala:
- Abrir qualquer set e ter aceitação é melhor do que ficar sozinho num canto parecendo um perdedor.
Vou ganhando confiança aos poucos, e quando vejo já estou entrando em sets que consideravam impossíveis a mim de abrir.
Uma nota de 0 a 10 daria um 7 sobre minha relação com A.A. sendo esta nota algo satisfatório, procuro um 10 pra conviver ver e fazer o que eu sinto vontade.
Gostei muito das dicas sobre cada mulher que abordar no dia e encontrar uma situação falha, treinar três saídas.
Abraço.