Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
maateuus
#325737 Muito bom Bruno!Já vi esse seu tópico em outro fórum.Olhando esse tipo de tópico eu me motivo a sair para sargear,eu tenho que perder minha AA. O negócio é arriscar,afinal,não temos nada a perder,só a ganhar.

Na minha opinião você tem que ser promovido a PUG,você domina à teoria e à prática,beira a perfeição de um PUA.Merece mais um agradecimento. :ae
Brunno Tassitani
maateuus escreveu:Muito bom Bruno!Já vi esse seu tópico em outro fórum.Olhando esse tipo de tópico eu me motivo a sair para sargear,eu tenho que perder minha AA. O negócio é arriscar,afinal,não temos nada a perder,só a ganhar.

Na minha opinião você tem que ser promovido a PUG,você domina à teoria e à prática,beira a perfeição de um PUA.Merece mais um agradecimento. :ae

Valeeu Mateus, obrigado pelo seu reconhecimento, o jeito é abrirem uma votação pra isso realmente, seria um bom caminho pra continuar postando mais coisas por aqui e deixando os topicos em maior evidencia
Rodriigo
#333295 Boooooooooooa!

é algumas coisas eu ja fasso naturalmente, como Acelerando minhas Habilidades com minhas amigas mew isso é incrivel, mas até então não estou obtendo um bom resultado de certa forma .. to causando um impresão de um cara que se acha muito rsrs.

e Outra coisa APARENCIA é umas das coisas principais, cara quando você esta bem arrumado bonito cheiroso, você tem mais disposição de abordar Garotas, isso é comprovado por mim mesmo.

Bom artigo :ae
Rafadiz
#339514 Fantástico, parabéns... postagem digna.

Uma coisa que eu acho que é mais frequente é o medo de rejeição e não a ansiedade de aproximação. Chegar o cara chega, a gente sabe como. O que tranca mais é o medo daquele 'NÃO'.

Então é muito interessante que tu tenha falado em lidar com a rejeição, porque esse sim é um aspecto bom a ser discutido na minha opinião.
Quanto a matemática, é uma conta surpreendente, te dá múltiplos bons resultados... mas realmente pensar em lidar com 2000 mil possíveis rejeições bate aquele friozinho na barriga.

Mas estão muito boas as dicas de confiança. Valeu aí. Abração. :D
Lecão
#339520 Valeeeeu, negão! :D
Esse post foi pra mim cara.

A propósito, isso aqui vai ficar na minha cabeça pra sempre, apesar de ser do Aurélião, hehe: "1. Coragem proveniente da convicção no próprio valor."

Valeu mesmo, cara. Seus posts são sempre algo que eu venho incorporando ao meu game.

Abração!
Christian style !
#341463 [centro]Cara muito bem explicadinho, curti bastante e aprendi bastante coisa com certesa! :)

Muito linda sua ex-namorada! hehe

Abraço querido![/centro]
Leoleovirgo
#341483 Cara muito foda esse tópico, às vezes me bate um desespero e fico pensando que são as Hbs que tem algum tipo de sisma comigo.Mas sou eu que estou fazendo o jogo de forma errada.O que posso fazer é corrigir meus erros e continuar de cabeça erguida me arriscar.Cara espero ver mais tópicos seus por aqui véio.Valeu!!!
Frota
#341798 bom post =D :ae
Possesso
#341937 Olhar nos olhos, sorrir e tocar

Meu maior problema hoje está no tocar... tenho bastante dificuldades, assim como em várias vezes, quando me tocam meu corpo "meio que" se retrai e as pessoas sentem isso na hora, por vezes até mudando suas expressões faciais. Alguma dica para isso, galera?! Para ir me acostumando ao toque, como poderia começar a tocar as pessoas, "casualmente"? MUITO obrigado a quem puder me ajudar!

Sou humano e é natural, eu apenas vou lá e faço, não luto contra o medo.

Excelente! Ando agindo assim em praticamente tudo na minha vida e é um alívio!
Ximenes
#341974 Seguirei esses teus conselhos camarada !