Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Brunno Tassitani
Lucas; escreveu:Você está muito certo. Não existe PNL ou videos que te deixaram-o mais confiante, e sim a experiencia pois você errou e sabe como errou, assim vai saber o que fazer...

Sem dúvidas, isso é como a fórmula da sabedoria: experiência prática + teoria = sabedoria
No Names
#354296 elas odeiam transar com Conan – O guerreiro.
Bonurb
#357776 Sem desmerecer os outros, mas esse é um dos textos mais pactantes que li no Pua Base. :ajoelhar
Brunno Tassitani
Bonurb escreveu:Sem desmerecer os outros, mas esse é um dos textos mais pactantes que li no Pua Base. :ajoelhar

Vlw pelo feed ! Fico muito grato por vc ter entendido realmente a essência e o que eu quis passar com o artigo, um abraço cara !
Imp3rador
#364105 Muito bom o relato, levo comigo o que expressou com aquelas palavas, cara adimiro o seu trabalho.
Grande Amplexo! Sucesso.
:)
etnad
#364116 Muito obrigado por ter compartilhado isso com a gente.
KakoG
#364196 Belo post amigo...
Você expôs muito bem sobre um tema muito importante. Com certeza um dos meus posts favoritos.
adamsucesso
#364341 Vc esta totalmente certo... Estou praticando todo dia tudo q posso d acordo com as respostas das HBs. E sempre tenho medo, mesmo assim abordo. Ser pua e contar com experiencias como a sua, me faz melhorar todos os dias. Muito obrigado!!
Bayma
#364648 Disse tudo, rapaz. Muito bom e inspirador.
Feralpha
#364657 Muito bom meu jovem :D