- 08 Mar 2012, 01:10
Grande post Brunno, realmente muito interessante sua explicação em relação a confiança, temos que ter certeza que estamos preparado para o jogo com habilidades adquiridas em teorias e colocadas na prática, medo sempre vai aparecer mas é algo que sempre teremos de enfrentar e com o hábito de abordagem e abrir vários sets você vai se acostumando ou se familiarizando com a ideia de que isso é normal, e realmente é basta praticar muito e não perder as oportunidades que iram aparecer no decorrer de nossas RCs. Erros sempre iram acontecer, mas o importante é nunca desistir e evoluir sempre para um padrão melhor.
valeu pelas dicas e um grande abraço!
- 08 Mar 2012, 01:12
Grande post Brunno, realmente muito interessante sua explicação em relação a confiança, temos que ter certeza que estamos preparado para o jogo com habilidades adquiridas em teorias e colocadas na prática, medo sempre vai aparecer mas é algo que sempre teremos de enfrentar e com o hábito de abordagem e abrir vários sets você vai se acostumando ou se familiarizando com a ideia de que isso é normal, e realmente é basta praticar muito e não perder as oportunidades que iram aparecer no decorrer de nossas RCs. Erros sempre iram acontecer, mas o importante é nunca desistir e evoluir sempre para um padrão melhor.
- 08 Mar 2012, 03:04
Ótimo tópico! Texto que vai ser bastante aproveitado com certeza !!
Um abraço!!
Um abraço!!
- 11 Mar 2012, 13:25
É isso aew bruno, você é uma inspiração pra galera que não acredita muito em si mesmo.
Sua Perseverança Define Sua História.
Sua Perseverança Define Sua História.
- 12 Mar 2012, 16:42
Eu estou fazendo exatamente isso, mas essa sensaçao de confiança nao dura muito mesmo, eu estava tentando entender o que estava acontecendo, mas tu explico direitinho, vou mudar meu metodo hehe
Abrçs
Brunno Tassitani escreveu:Procurei seguir tudo que diziam e me tornar um cara confiante, eu ouvia boas músicas, lia artigos e via filmes para aumentar meu Inner Game e isso me deixava realmente muito mais a fim de sair e me dar bem nos locais, porém logo quando eu ia sair de casa às vezes minha confiança abaixava, ou mesmo quando eu ia para um encontro ou após levar um fora e isso me deixou travado por diversos meses... O que eu fazia era estudar novas toneladas de materiais e trabalhar muito meu inner game, notei que isso era uma grande merda.
Eu estou fazendo exatamente isso, mas essa sensaçao de confiança nao dura muito mesmo, eu estava tentando entender o que estava acontecendo, mas tu explico direitinho, vou mudar meu metodo hehe
Abrçs
- 01 Abr 2012, 03:51
Concordo em quase tudo que vc escreveu, menos na parte:
acho que vc calculo errado bicho !
da um pouco mais que 7 por dia !
Brunno Tassitani escreveu: se você falar com 50 mulheres por semana , dá menos que 5 por dia....
acho que vc calculo errado bicho !
da um pouco mais que 7 por dia !
- 08 Mai 2012, 00:27
Puta que pariu Bruno, que tópico perfeito, cara você me ajudou bastante e creio que ajudou a todos que leram este tópico. pois eu já fazia isso, só que de forma insconciente e confundia isto com estar "animado" mas agora depois que li, as coisas ficaram bem mais claras e bem explicadas no maior grau de pureza possível e irei massificar o máximo deste artigo seu para executa-ló com exímio. abraços e valeu pela contribuição.
- 08 Mai 2012, 02:05
Eu tambem acho as vezes eu tenho muitas duvidas sobre, tudo mas agora eu sei que a confiaca so vira quando os resultados aparecer de manera mais expontanea e para isso e preciso muito treino