Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
The Game

PUA Avançado

#311138 Pra mim tudo que precisamos está dentro de nós mesmos. Nossa mente domina o corpo, e se ela disser que somos confiantes e vamos conseguir, assim será.

Abçs :yaaah

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
The Game escreveu:Pra mim tudo que precisamos está dentro de nós mesmos. Nossa mente domina o corpo, e se ela disser que somos confiantes e vamos conseguir, assim será.

Abçs :yaaah

O contrário também acontece, se ficarmos numa posição relaxada e segura , naturalmente vamos nos sentir mais confiantes, a mente relaxa junto com o corpo !
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#311171 Sinceramente cara, voce abriu portas na minha mente ate entao desconhecidas por min, te agradeço :ae

Com certeza esse teu topico vai me ajudar em muitos aspectos na minha vida, nao so com mulheres, mas com tudo!

Obrigado!

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
LOBO MAL escreveu:Sinceramente cara, voce abriu portas na minha mente ate entao desconhecidas por min, te agradeço :ae

Com certeza esse teu topico vai me ajudar em muitos aspectos na minha vida, nao so com mulheres, mas com tudo!

Obrigado!

fico mt feliz por ter lido e achado coisas uteis pra sua vida em geral ! tomara q vc continue evoluindo e deixe seu medo de lado
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#314637 Excelente artigo Bruno.

A "matemática da experiência" eu considerei perfeita, vou seguir isso à risca, só depois de mts sets é que alcançamos os resultados esperados. Mt obrigado pela inspiração.
Ter amigas. De fato aprecer ao lado de uma mulher mesmo amiga já é pré-validação.

Também me amrro em post com fotos, osu mt cético tenho q ver pra crer.

Obrigado pelo excelente post.