Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Still
Nunca lute contra seus medos, aceite, agradeça por senti-lo, medos nos mantém vivos e são um alerta à nossa sobrevivência, porém saiba que somente corajosos tem bons resultados e coragem não é sobre agir e sim sobre “agir apesar de sentir medo”,

Nuss,eu também falei sobre isso em um tópico meu cara.HAUSHAUHAS

Enfim,parabéns pelo post.

Abraços :ae
dostoié
#316266 "Em meus primeiros anos como pua , eu realmente abri mais de 3000 sets, seguindo essa linha de raciocínio e perdi a conta lá pelo ano de 2009 , então nem faço idéia de quantas pessoas já se comunicaram comigo, o lado ruim é que eu nunca tive a quem recorrer sobre meus erros, então minha evolução foi lenta".

Excelente tópico! Só não demonstrou confiança na hora de fazer a conta matemática, afinal 5 mulheres por dia são 35 por semana.he,he
Mas vc poderia dizer em que locais, no início, vc começou a abrir sets com mais frequência?
abs e vê se abre mais tópicos com esse mesmo assunto detalhando melhor suas experiências, seus erros e acertos no início
Zane
#316396 É isso cara, ser seguro e confiantes essa é a nossa luta, por isso que eu to aqui no pua base com materiais e dicas como a sua ja me sinto mais proximo de onde eu quero chegar. Vo seguir suas dicas. Belo post, valeu.
Rodstar
#316751 Manooo Obrigadoo , Eu era esse cara antes de ler isso.

Tava procurando algo pra le pra aumentar meu inner,

Outro erro meu era não ter Amizade com mulher , meu pensamento era que mulher não serve pra ser amiga, é feita pra meter.

Mais agora vou seguir esses conselhos pois eu não tenho amigas.
E acho que é por isso que não saio do lugar.

Enquanto o lance das abordagens não sei se consigo.

Aqui na minha cidade te 100 mil habitantes, kkkk é pequena.

e o foda é que eu fico com receio de fazer merda e depois ser lembrado como aquele garoto é loko.

pois aqui quando tem festa sempre eu vejo as mesmas pessoas. entende

Será que essa teoria iria valer pra cidades pequenas.

então cara eu quero sair , tirar meu pé da lama, começar a abordar as garotas.

ja li varios livros, mas só consigo usar com hbs do meu social, como curso trabalho, e tipo consigo atrair.

Mais abordar estanhos ainda nao consigo!

tem que ta muito confiante.

:ae
Laurent
#316831 Muito bom artigo cara!
Esse negócio de agir mesmo com medo realmente vou me lembrar nas próximas sarges! como já disseram, confiança é tudo.
Rmayer'
#317007 com todas as palavras, UM DOS TOPICOS MAIS FODAS QUE JÁ LI.
é uma coisa simples, mas eu nunca tinha parado pra pensar como vc citou... me abrio muito os olhos.
e a conclusao, perfeita. "confie nas suas habilidades"
parabens pelo artigo, parabens
um abraço!
Brunno Tassitani
don conejo escreveu:Fala Brunão como é que é parceiro!

Quero te parabenizar pela experiência que você ganhou no Pick Up, assim como por partilhar esse belo artigo.

Segundo estudos científicos, nosso cérebro é o organismo mais complexo do universo. Ele tem a capacidade de se reestruturar, criar novas sinepses.

Isso significa que cada vez que passamos por uma situação algo novo pode ser "armazenado". Aí a importância de se tirar coisas positivas de nossas experiências. Assim ficamos mais sábios, mais ligeiros, malandros e vividos. (com exceção dos fulanos que só reclamam e não enxergam melhor)

É na mescla de sucessos e fracassos que nos tornamos jogadores caros.

ABRAÇO!!

Valeu pelo feed, Don !

Sim, já ouvi falar de algo parecido sobre conseguirmos aprender diversas coisas apenas por ter passado por uma situação específica, acredito demais que isso é o que desenvolve nossa confiança, desde que usemos nossa experiências como combustível para ir sempre melhorando ! Um abraço
Clark_Kent
#317939 Ótimo artigo... estou a pouco tempo no PU mas já aprendi bastante... e quero evoluir cada dia mais.
:)
Shopen
#318082 Sem palavras...
Artigo simplesmente excelente cara, não tenho nem o que falar sinceramente :o
Meus parabéns amigo
theripper
#318480 excelente tópico!gostei mto da parte q fala q ter medo é normal e q devemos lidar com ele de forma relaxada