Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
theripper escreveu:excelente tópico!gostei mto da parte q fala q ter medo é normal e q devemos lidar com ele de forma relaxada

Com certeza ! Acho que todos aqui tem medo, ainda estou pra ver algum pua que seja 'destemido', tanto avançado como iniciante, realmente é algo inexistente, somos todos humanos
ivcrazy

Aprendiz

#318591 Parabéns pelo post Bruno!

Concordo com você quando fala que o medo sempre estará lá. O que podemos fazer em relação a ele é controlá-lo.
Enfim, como você mesmo disse: agir apesar do medo.
Participei uma vez de um curso de oratória,
e o professor falou que apesar de todas as apresentações que ele fez (ele tinha 20 anos na oratória), ele
ainda sentia aquele frio na barriga na hora de falar para o público.
Isso é normal. O medo jamais deixará de existir. O que podemos fazer é controlá-lo.
No início ele parece um bicho de sete cabeças, mas conforme vamos agindo, conseguimos contorná-lo.

Abs.
BADBLOOD

#318722 otimo texto, parabéns. mudei bastante minha relação com as mulheres depois de ler A ARTE DA GUERRA de SUN TZU, ele devia ser um PUA da época rsssss
Rafael Cotrim

#318969 muito bom , vc escreve muito bem e me ajudou mto ^-^ Obrigado :ae
LFPua

#320113 nossa...muito legal esse topico'
toda vez que eu vou em um luga tipo shopping, fico com o maior medo de ser rejeitado.
minha infância foi dificil com as meninas...toda vez que chegava pra fazer amizades...era chingado ao EXTREMO
até hj tenho essa dificuldade de me lidar com elas, claro que em escolas eu tenho aquela unica amizade.

vo ler e re-ler esse topico...e com o tempo vou ser um PU

flw abç's

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
BADBLOOD escreveu:otimo texto, parabéns. mudei bastante minha relação com as mulheres depois de ler A ARTE DA GUERRA de SUN TZU, ele devia ser um PUA da época rsssss

sun tzu é algo mais empresarial... sei la, acho q as estratégias deles são boas pra negócios mas não pra relacionamentos
yuboys

Aprendiz

#321779 cara depois desse topico firei seu fã, ja livarios artigo e adiquiri ate uma certa confiança. mais depois que li seu post as coisas iluminaram mais.