Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
FernandoM

Aprendiz

#322666 "Isso é o que eu aprendi, ensino e acredito. Pra mim, confiança é algo ilusório, prefiro confiar nas minhas habilidades, porque quando estiver 1x1 com uma mulher, tudo que eu tenho para consultar é a mim mesmo, preciso confiar em minhas habilidades apenas e isso é adquirido com o tempo, nem toda experiência do mundo vai fazer com que você se sinta confiante o bastante ou sem medo algum, os melhores puas que eu conheci e vi em campo, também sentem medo e são humanos normais."

é bom ler uma coisa assim, pq fica claro que nunca ninguém deixa de sentir medo e/ou AA por mais que vá a campo e se prepare, porque não há como garantir que estou 100% preparado para qualquer tipo de situação, e quanto mais perto do 100% achamos q estamos, maior fica a obrigação na nossa cabeça fazer dar certo a interação. Tem que saber lidar com esses dois fatores mesmo.
Hummel

Aprendiz

#322778 Concordo com o cara que disse sobre sair sozinho, isso realmente ajuda demais na hora de vencer o medo. Abraços
O cara

Aprendiz

#322972 Confiança eh tudo..tudo o q nos permite ser maiores..qm naumt em confiança naumt em nada na vida, pois naum chegara nunca a lugar algum. :ae

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
yuboys escreveu:cara depois desse topico firei seu fã, ja livarios artigo e adiquiri ate uma certa confiança. mais depois que li seu post as coisas iluminaram mais.

Valeu mesmo pelo feed cara , fico realmente feliz sempre que posto algo e recebo comentários desse tipo, acredito que o post foi útil pra muita gente por aqui !
JimArcAngel

PUA EXPERT

#325072 Muito bom cara
parabens
continue assim, me ajudou muito e o lance de treinar com as amigas é uma ideia nova q eu apoio 100% até pq tem a possibilidade de vc acabar saindo com uma delas haha