- 27 Set 2011, 02:39
ótimo post. Isto é a base, e é dessa forma que nos leva a resultados positivos. Valeu!
- 05 Out 2011, 12:31
interessante...
- 07 Out 2011, 00:37
POw brother...sensacional
Sentir medo é que é o interessante...pq quando vc o supera a sensação é boa
É isso que nos da prazer ...hehe
Belo artigo!
Sentir medo é que é o interessante...pq quando vc o supera a sensação é boa
É isso que nos da prazer ...hehe
Belo artigo!
- 12 Out 2011, 15:45
Não consigo ler isso sem ficar feliz pelo seu reconhecimento e de centenas de outros caras por aqui, obrigado por acompanhar meu trabalho e principalmente serem tão dedicados em mudar de vida, é por feeds assim que eu e outros membros experientes daqui gostamos de trocar experiências com todos
adamsucesso escreveu:Vc esta totalmente certo... Estou praticando todo dia tudo q posso d acordo com as respostas das HBs. E sempre tenho medo, mesmo assim abordo. Ser pua e contar com experiencias como a sua, me faz melhorar todos os dias. Muito obrigado!!
Não consigo ler isso sem ficar feliz pelo seu reconhecimento e de centenas de outros caras por aqui, obrigado por acompanhar meu trabalho e principalmente serem tão dedicados em mudar de vida, é por feeds assim que eu e outros membros experientes daqui gostamos de trocar experiências com todos
- 20 Out 2011, 19:08
No começo realmente tudo eh mto dificil. Muitos foras e escorregões.
Mas o jeito de se tornar confiante é adquirindo experiencia, e experiencia so se adquire com tentativas.
O jeito eh manter o inner, e com mais experiencia, voce vai saber controlar isso.
Mas o jeito de se tornar confiante é adquirindo experiencia, e experiencia so se adquire com tentativas.
O jeito eh manter o inner, e com mais experiencia, voce vai saber controlar isso.