Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kaiquepnl

Veterano - nível 4

#309814 Algumas semanas atrás eu estava no msn conversando com ela ai resolvi de brincar com ela usando apelidos e ela levou a brincadeira a sério , e os pais dela vem aki toda semana aki na minha casa o que fazer para acabar com esse clima de um odiando o outro. que decisão eu devo tomar
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#310031 Escreva ou ligue para ela dizendo que foi só uma brincadeira e peça desculpas.

Depois de desculpado diga que ela não tem senso de humor e vc não quer mais brincar com ela. Assim vc inverte a coisa como se vc tivesse ficado com raiva, entendeu?

Tente também melhorar o seu português, nem ponto de interrogação vc usou na pergunta. Do jeito que você escreve não me admira que ela tenha tido uma reação inesperada, não deve ter entendido que foi uma brincadeira. Comunicando-se melhor você evita mal-entendidos.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#310043 .

[centro]Espero que vooce tenha aprendido sua lição !

Cara, nunca com nenhum ser humano ! leeva a sua conversa em direção do confronto, seja verbal ou fisico.
ja em relação a sua prima, diga pra ela que vooce esta se desculpando, que era só uma brincadeira, não era pra ela leevar isso muuito a sério, afinal vooces são familia !

Espero ter ajudado, Abração ![/centro]

.
dansweet

Aprendiz

#310089 "Você deve ficar perto de seus amigo e de seus inimigos mais perto ainda " - Mystery

Sei que você não vai recusar os ensinamentos de mystery

Mande uma MP pra mim se isso der certo
Adrian Villar

Melhores PUAS

#310143 Faça exatamente o que o AlfaRio disse, inverta a situação, você já deveria saber que deveria ter feito isso assim que ela demonstrou não ter gostado. Mas é coisa de novatos, erros comuns...Assim que se aprende. :ae
glauberg

Aprendiz

#310166 Muito bom, ja descreveram bem o que deve fazer, não intendi muito bom, porque ocorreu isso tudo.
Mais peça desculpas, diga que você estava brincando, que ela é importante.
Depois ainda vai parecer um cara atencioso. :ae
Lohan

Pickup Artist

#310329 Tambéem, temos que saber COMO que você brincou com ela né?!
Tu pode ter pego pesado com ela.

Mas o que o alfa rio disse faz sentido.
Faça isto, mande umas desculpas e fale que ela não tem senso de humor e que vai esperar "gerarem" uma prima mais engraçada para você brincar. rsss

Abração!