- 16 Jul 2011, 19:12
Bem amigos Puas , eu sempre falava isso pras Hb mesmo antes de ser pua. Bem eu bolei esse neg porque sempre funciona com Hb7 só não sei Hb10 e Super hb10 (até porquê não cheguei a esse nivel kk).
Não sei se vc ja notaram que as vezes está andando na rua e passa uma Hb que te faz olhar pra pras pelo "jeito" de andar e a postura.E outras Hb gatas tbm andam com uma postura mais relaxada até meio muleke e 100% das vezes eu perguntava pra Hb isso:
- Pua Hb vc já fez aula de balé
-Hb não porquê ?!?
-Pua da pra ver pela sua postura vc anda meio tortinha sei la rsrs (sempre falando isso com um tom descontraído)
depois disso voçê pode mandar uma rotina ou falar mais sobre Bl para hB
Agora vc deve está pensando Mclovin pensei que tu era sujeito homem , fica olhando postuda de Hb em vez de ver a beleza peito ou bunda
Ae que vc se engana meu amigo pq os melhores puas prestam atenção em tudo
Agora vc podi opinar , me xingar ou até msm falar bem do meu neg
Abraço irmãos Puas xD
Não sei se vc ja notaram que as vezes está andando na rua e passa uma Hb que te faz olhar pra pras pelo "jeito" de andar e a postura.E outras Hb gatas tbm andam com uma postura mais relaxada até meio muleke e 100% das vezes eu perguntava pra Hb isso:
- Pua Hb vc já fez aula de balé
-Hb não porquê ?!?
-Pua da pra ver pela sua postura vc anda meio tortinha sei la rsrs (sempre falando isso com um tom descontraído)
depois disso voçê pode mandar uma rotina ou falar mais sobre Bl para hB
Agora vc deve está pensando Mclovin pensei que tu era sujeito homem , fica olhando postuda de Hb em vez de ver a beleza peito ou bunda
Ae que vc se engana meu amigo pq os melhores puas prestam atenção em tudo
Agora vc podi opinar , me xingar ou até msm falar bem do meu neg
Abraço irmãos Puas xD