Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Shadow_Sin

#309863 Boa tarde galera

Estou postando esse tópico para detalhar o meu caso e saber como eu posso proceder para melhorar.

O que acontece é o seguinte, eu vejo que eu sou uma pessoa que não passa despercebida( no bom sentido ainda bem xD ) mas eu me sinto um bom tanto inseguro sobre pensar o que vão achar de mim quando eu chegar conversando num grupo de estranhos( geralmente eu fico sem assunto bem depressa =/ ) eu consigo assimilar bem as coisas e sei que o que tem no fórum vai me ajudar, pois eu pretendo realmente seguir e mudar minha vida( sou iniciante mas não planejo ser pra sempre), mas eu queria uma opinião da galera sobre o que fazer sobre a questão do que fazer sobre minha insegurança que vem como eu disse de o que vão achar de mim e sobre eu fica sem assunto depressa demais ou ficar inerte no grupo( sem falar nada e meio de lado ), por favor queria que opinassem pois é sabendo onde se errou que é possível acertar.

Ahh e uma segunda coisa menos importante que a primeira mas que também me gerou alguma duvida, os métodos aqui eu vejo que são mais usados para mulheres desconhecidas pelo que entendi( se eu entendi errado foi mal ) e eu queria saber como utilizar os conhecimentos também com conhecidas e sair da armadilha que eu entro sempre do vamos ser amigos( isso é uma coisa que quero muito me livrar VSSA ) que me deixa ferrado.

Agradeço desde já e espero respostas, sejam criticos e digam o que realmente acham tamo na guerra pra guerrear afinal xD.

Shadow_Sin
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#309869 Cara, a primeira coisa que você precisa entender é a causa da sua insegurança (leia os livros veja os videos aprenda mto). A segunda é praticar. A terceira é ver onde vc está errando e mudar isso. A quarta é continuar praticando.

Não tem lá mto segredo nao a sua confiança vai aumentar com o tempo. É como andar de bicicleta ou nadar.... a prática é a amiga da perfeição. Você vai ter que vencer isso e pra vencer isso vc tem q se desapegar dos resultados. Você está treinando e só. Se não der certo não deu. ok? É assim que você tem que pensar é um processo de crescimento.

Leia as rotinas e use os assuntos mais variados... fale merda mesmo... brinque seja o artista...

Com relação as chamadas zonas de amizade você pode evitar isso de duas formas. A primeira é gerando atração e sendo sexual com as mulheres. A segunda é não gerando mto conforto. Gerando atração e sendo sexual vc se mostra HOMEM pra elas e isso faz com q vc nunca entre na Friend Zone. Não gerando conforto vc evita a friend zone pq vc é um estranho pra elas.

Se precisar de algo estamos sempre aqui.

[]'s
johnnyalpha

PUA EXPERT

#309876 Sua insegurança é normal. Acredite!
Porém você não tem que conviver com ela pra sempre.

Eu poderia enumerar várias questões que indicam isso mas é melhor que você as veja sozinho.

Seguinte,

Pra conseguir melhorar em algo, seja o que for antes você precisa (PRECISA MESMO!) dar o primeiro passo.

Bah Johnny! Isso eu já sabia!

Bem, mas falo sobre se organizar pra então conseguir dar o tal primeiro passo.

A questão é identificar antes de tudo aquilo que desejas melhorar.

Feito?

Agora reveja seus conceitos, e simplesmente se coloque em uma situação que o desafie. Ou seja, vá pra cima mesmo!

DICA: Não existe acerto ou melhora sem o erro. O erro é algo bom. Ou pelo menos deveria ser entendido assim por todos. O que infelizmente não acontece.

Portanto se desafie e ria dos fracassos, pois estes são os que o fará melhorar de verdade. Fique menos tempo na internet, menos tempo na TV e mais tempo praticando.

E sobre o fato de ficar sem o que dizer, vale a mesma regra de tentar e tentar e tentar. Mas pra ajudar neste início, aqui no forum voce pode pesquisar sobre ANCORAGEM.
Que é sobre como não ficar sem o que dizer e ainda ser visto como um excelente conversador.

Parte do seguinte princípio:

Voce aproveita alguma parte daquilo que a outra pessoa disse e a partir daí faz algum comentário, inicia outra história baseada no assunto.
Ex: "Garota: Eu adoro suco de laranja."

Você: Mesmo? Bom, eu até gosto de laranja, mas bom mesmo é o de cajú. Inclusive fui uma vez numa casa de sucos em que aconteceu algo engraçado...

Sacou?

Então mãos a obra!
Shadow_Sin

#309907 To vendo que a galera aqui participa mesmo ^^ mal postei já responderam muito obrigado mesmo ^^

Ressaltando uma coisa sobre a Friend Zone que eu esqueci de perguntar, se caso eu cair nela como é possível reverter?
Ou caiu é game over?

Shadow_Sin
mendelsk8er

Aprendiz

#309929 Não existe game over =D

Curti a resposta do Lennon..
Somado à isso, dê uma afastada dela por um tempo, sorria bastante com seus amigos, brinque e seja o alpha dos seus círculos sociais =)

Obviamente tu vai chamar mta atençao assim, e qd ela vir com o papinho: "Ahh você se esqueceu de miiim? nao fala mais comiiigo"
bem...
ai você já sabe :parabens

abrass
Sk8er
jose augusto

Veterano - nível 10

#309940 Como você esta Man ? (futuro PUA, assim como eu) :yaaah

Você pergunto se cair na Friend Zone é o fim. Não, não é, pelo contrario você tem inúmeras possibilidades, e inúmeras táticas para sair dela!

Tem dicas como, (se for muito amigo dela) desaparecer do mapa por algum tempo (um bom tempo).

E ai sim DEPOIS DO "REENCONTRO", usar e abusar da tensão sexual com ela própria e toca-lá de forma mais sexual fazendo que ela fica atraída por você!

Resumindo é isso, mas pesquisa sobre, e você vai ver que a situação não é tão complicada assim!

Abração ai Man, e sorte em sua jornada!
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#309953 o segredo é: para cada leitura que voce fizer de um livro ou um ebook voce pratica umas 100 vezes.

Ou seja Pratica, pratica e mais pratica, esse é o segredo de voce perder a insegurança e a falta de assuntos.

voce ja penssou porque voce nao tem assuntos com grupos desconhecidos? isso é devido ao fato de voce nao estar acostumado nesse meio "estranho", e voce acaba nao se sentindo comfortavel .Pratique e pratique mais ainda!
:mau
picles

Veterano - nível 6

#309997 1- Não ligue para oque as outras pessoas vão pensar de você, só fique focado em seu objetivo que os resultados sairão. Fique calmo e tranquilo, afinal ficar nervoso só vai piorar as coisas. Leia e estude MUITO e o PRINCIPAL sem dúvidas... sargear sempre.

2- Após você começar a ingressar no mundo PUA, você mostrará pra todas elas que é um novo cara. E com toda certeza elas perceberão; mas isso só com o tempo e sua dedicação.

aquele abraço,
Picles
:ae
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#310003 Segurança é resultado de sucesso continuado. A gente tem de começar a agir acreditando que o sucesso vai vir, e quando ele começar a vir continuamente, a gente fica mais confiante.

Tem um ebook aqui no forum para te ajudar, o nome é 'Mestre na Conversa, Agora'. Procure-o. A melhor coisa a fazer quando sentir que está sem assunto é ejetar do grupo e manter seu valor. Ejetar é uma ESCOLHA, por isso te dá poder.

É muito difícil sair da Zona da amizade porque é muito difícil mudar uma primeira impressão, e mais ainda uma impressão consolidada. Faça o que sugeriram, suma por um tempo enquanto se transforma. Qdo vc reaparecer é possível que tenha uma nova chance.