Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Shadow_Sin

#309863 Boa tarde galera

Estou postando esse tópico para detalhar o meu caso e saber como eu posso proceder para melhorar.

O que acontece é o seguinte, eu vejo que eu sou uma pessoa que não passa despercebida( no bom sentido ainda bem xD ) mas eu me sinto um bom tanto inseguro sobre pensar o que vão achar de mim quando eu chegar conversando num grupo de estranhos( geralmente eu fico sem assunto bem depressa =/ ) eu consigo assimilar bem as coisas e sei que o que tem no fórum vai me ajudar, pois eu pretendo realmente seguir e mudar minha vida( sou iniciante mas não planejo ser pra sempre), mas eu queria uma opinião da galera sobre o que fazer sobre a questão do que fazer sobre minha insegurança que vem como eu disse de o que vão achar de mim e sobre eu fica sem assunto depressa demais ou ficar inerte no grupo( sem falar nada e meio de lado ), por favor queria que opinassem pois é sabendo onde se errou que é possível acertar.

Ahh e uma segunda coisa menos importante que a primeira mas que também me gerou alguma duvida, os métodos aqui eu vejo que são mais usados para mulheres desconhecidas pelo que entendi( se eu entendi errado foi mal ) e eu queria saber como utilizar os conhecimentos também com conhecidas e sair da armadilha que eu entro sempre do vamos ser amigos( isso é uma coisa que quero muito me livrar VSSA ) que me deixa ferrado.

Agradeço desde já e espero respostas, sejam criticos e digam o que realmente acham tamo na guerra pra guerrear afinal xD.

Shadow_Sin
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#309869 Cara, a primeira coisa que você precisa entender é a causa da sua insegurança (leia os livros veja os videos aprenda mto). A segunda é praticar. A terceira é ver onde vc está errando e mudar isso. A quarta é continuar praticando.