Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
alivee7

Aprendiz

#310503 Sinceramente prefiro mil vezes ler artigos sobre inner game, do que milhares de livros com rotinas.
Muito bom!
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#310659 Sonhar, acreditar, planejar, faz a diferença. Minha vida é uma prova disso

Esse seu artigo, tocou em um ponto extremamente interessante. Tudo aquilo que a gente pensa mais, fala mais, a gente acaba atraindo diretamente para nós (Lei da Atração).

A parte mais incrível do meu contato com a Lei da Atração, foi quando eu tive o primeiro contato com ela, através do livro, eu me lembro que mentalizei que eu me tornaria melhor com as mulheres, e sempre acreditei naquilo. Imagine minha surpresa quando descobri o PU, foi como uma prova de que tudo que eu quisesse eu poderia alcançar.

O MEU DESTINO É PODER!!!
O SEU DESTINO É PODER!!!
NOSSOS DESTINOS...

Abraço
Chrono
Vines - MEMBRO EXCLUSIVO
#310717 Esse post me féis ver que sou dono do meu destino, e paixão ao que se faz trás bons resultados

“Guerreiro que se presa se realiza na luta”

Eu posso, vocês podem alcançar seus sonhos. Por que voce é do tamanho destes.

Imagem

Realmente JC, Paixão é o poder, poder que motiva e impulsiona ate os nossos sonhos.

Boa motivação JC :ae
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#310727 Ae JC, nesse intante, agora to muito orgulhoso de você! Meu coração vibra ao saber que tem um irmão pua do seu naipe na cidade que eu moro. Quando eu me desenvolver mais um pouquinho vamos marcar umas sarges, beleza!? :) :) :)
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#311172 Mais uma obra prima, seus topicos são feitos não para só sermos melhores com as mulheres mais para melhorarmos de vida.

Abraços,

Teofilo.

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

menino escreveu:Ae JC, nesse intante, agora to muito orgulhoso de você! Meu coração vibra ao saber que tem um irmão pua do seu naipe na cidade que eu moro. Quando eu me desenvolver mais um pouquinho vamos marcar umas sarges, beleza!? :) :) :)

Cara, não precisa se desenvolver para marcar as sarges

Afinal, todos nós precisamos nos desenvolver de algum modo hehe

Valeu pelo feed.

E obrigado a todos os outros também :D

:ajoelhar :yaaah

Abração!

-JC#1