- 18 Jul 2011, 00:10
Obrigado pelos feeds caras!
Abração!
-JC#1
- 18 Jul 2011, 00:23
Sonhar, acreditar, planejar, faz a diferença. Minha vida é uma prova disso
Esse seu artigo, tocou em um ponto extremamente interessante. Tudo aquilo que a gente pensa mais, fala mais, a gente acaba atraindo diretamente para nós (Lei da Atração).
A parte mais incrível do meu contato com a Lei da Atração, foi quando eu tive o primeiro contato com ela, através do livro, eu me lembro que mentalizei que eu me tornaria melhor com as mulheres, e sempre acreditei naquilo. Imagine minha surpresa quando descobri o PU, foi como uma prova de que tudo que eu quisesse eu poderia alcançar.
O MEU DESTINO É PODER!!!
O SEU DESTINO É PODER!!!
NOSSOS DESTINOS...
Abraço
Chrono
Esse seu artigo, tocou em um ponto extremamente interessante. Tudo aquilo que a gente pensa mais, fala mais, a gente acaba atraindo diretamente para nós (Lei da Atração).
A parte mais incrível do meu contato com a Lei da Atração, foi quando eu tive o primeiro contato com ela, através do livro, eu me lembro que mentalizei que eu me tornaria melhor com as mulheres, e sempre acreditei naquilo. Imagine minha surpresa quando descobri o PU, foi como uma prova de que tudo que eu quisesse eu poderia alcançar.
O MEU DESTINO É PODER!!!
O SEU DESTINO É PODER!!!
NOSSOS DESTINOS...
Abraço
Chrono
- 18 Jul 2011, 01:24
Esse post me féis ver que sou dono do meu destino, e paixão ao que se faz trás bons resultados
“Guerreiro que se presa se realiza na luta”
Eu posso, vocês podem alcançar seus sonhos. Por que voce é do tamanho destes.
Realmente JC, Paixão é o poder, poder que motiva e impulsiona ate os nossos sonhos.
Boa motivação JC
“Guerreiro que se presa se realiza na luta”
Eu posso, vocês podem alcançar seus sonhos. Por que voce é do tamanho destes.
Realmente JC, Paixão é o poder, poder que motiva e impulsiona ate os nossos sonhos.
Boa motivação JC
- 18 Jul 2011, 01:38
Ae JC, nesse intante, agora to muito orgulhoso de você! Meu coração vibra ao saber que tem um irmão pua do seu naipe na cidade que eu moro. Quando eu me desenvolver mais um pouquinho vamos marcar umas sarges, beleza!?
- 18 Jul 2011, 09:07
Esse tópico me lembra o melhor livro que já li até hoje
"The Secret"
vlw ;]
"The Secret"
vlw ;]
- 18 Jul 2011, 12:16
Grande JC#1. Muito inspirador.
- 18 Jul 2011, 16:27
Mais uma obra prima, seus topicos são feitos não para só sermos melhores com as mulheres mais para melhorarmos de vida.
Abraços,
Teofilo.
Abraços,
Teofilo.
- 18 Jul 2011, 23:03
Cara, não precisa se desenvolver para marcar as sarges
Afinal, todos nós precisamos nos desenvolver de algum modo hehe
Valeu pelo feed.
E obrigado a todos os outros também
Abração!
-JC#1
menino escreveu:Ae JC, nesse intante, agora to muito orgulhoso de você! Meu coração vibra ao saber que tem um irmão pua do seu naipe na cidade que eu moro. Quando eu me desenvolver mais um pouquinho vamos marcar umas sarges, beleza!?
Cara, não precisa se desenvolver para marcar as sarges
Afinal, todos nós precisamos nos desenvolver de algum modo hehe
Valeu pelo feed.
E obrigado a todos os outros também
Abração!
-JC#1