Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#397977 Obrigado pelo tapa na cara, cara! :rolf
Ninguém é um ser superior. E se devemos superar alguém, é a nós mesmos e a mais ninguém!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#402981 Muito bom!!!

Eu vi o video que o amigo postou,o do filósofo,o cara é foda!!!!

Nós não somos porra nenhuma!!!

Por isso mesmo que não tem motivo esse nosso medo,ansiedade,tensão...............
GGan

Aprendiz

#402992 Ah, cara! Vai se foder! Não tem nem lógica isso que você está falando. Talvez tenha, mas só na sua cabeça! Se você se sente assim, beleza, mas o que os membros novatos tem a ver com isso!? Você pode arruinar vidas assim cara!
Vendo por essas perspectiva ninguém é nada. Porém é injusto compararmos um homem com o universo ou com Bilhões de pessoas. É claro que somos alguma coisa! Nós somos grandes pessoas por dentro.
Apesar de muitos serem apenas rótulos, há pessoas aqui que são pessoas de verdade! Preste atenção cara... Com o que você diz, com o que você escreve. Pode estar tornando pessoas em desenvolvimento, seres fracos e sem perspectiva de vida! Pegou mal, deveria ser mais explicado.
Ahh, última coisa. O fato de ser humilde já o faz uma GRANDE pessoa, ok!?
G-Lion

Veterano - nível 1

#403008 Cara isso é papo de quem tem moral baixa, você é o que você pensa que é.
Será que queremos ser ``NADA´´?
Muito pelo contrário, eu quero ser o maximo de mim mesmo.
Saber que você é NADA, não é motivacional, é deprimente :ae
Que tal achar que vc é o FODA?
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
GGan escreveu:Ah, cara! Vai se foder! Não tem nem lógica isso que você está falando. Talvez tenha, mas só na sua cabeça! Se você se sente assim, beleza, mas o que os membros novatos tem a ver com isso!? Você pode arruinar vidas assim cara!
Vendo por essas perspectiva ninguém é nada. Porém é injusto compararmos um homem com o universo ou com Bilhões de pessoas. É claro que somos alguma coisa! Nós somos grandes pessoas por dentro.
Apesar de muitos serem apenas rótulos, há pessoas aqui que são pessoas de verdade! Preste atenção cara... Com o que você diz, com o que você escreve. Pode estar tornando pessoas em desenvolvimento, seres fracos e sem perspectiva de vida! Pegou mal, deveria ser mais explicado.
Ahh, última coisa. O fato de ser humilde já o faz uma GRANDE pessoa, ok!?

Tenho certeza que a intenção dele não foi essa.

Esse video do Cortella que o Dan Dan postou, explica bem o que ele falou

Se eu fosse novato,eu gostaria de ver isso,pois eu entendo por outro ângulo.

Quando bate aquele medo,aquela AA,se você lembrar que você em relação ao universo não é nada,você relaxa,você pode errar vontade,não tem motivo de ficar estressado a toa.

Tem até um exercicio de PNL para acabar com a ansiedade,que usa esse esquema,mostrando que a gente é muito pequeno em comparação ao todo
percent - MEMBRO EXCLUSIVO
#403064 mano

eu chorei lendo isso AUSHuh

parabéns pelo grande tópico, eu concordo com cada palavra nele!

Obrigado pela contribuição
^^