Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

thaleks

Veterano - nível 10

Flávio escreveu:
GGan escreveu:Ah, cara! Vai se foder! Não tem nem lógica isso que você está falando. Talvez tenha, mas só na sua cabeça! Se você se sente assim, beleza, mas o que os membros novatos tem a ver com isso!? Você pode arruinar vidas assim cara!
Vendo por essas perspectiva ninguém é nada. Porém é injusto compararmos um homem com o universo ou com Bilhões de pessoas. É claro que somos alguma coisa! Nós somos grandes pessoas por dentro.
Apesar de muitos serem apenas rótulos, há pessoas aqui que são pessoas de verdade! Preste atenção cara... Com o que você diz, com o que você escreve. Pode estar tornando pessoas em desenvolvimento, seres fracos e sem perspectiva de vida! Pegou mal, deveria ser mais explicado.
Ahh, última coisa. O fato de ser humilde já o faz uma GRANDE pessoa, ok!?

Tenho certeza que a intenção dele não foi essa.

Esse video do Cortella que o Dan Dan postou, explica bem o que ele falou

Se eu fosse novato,eu gostaria de ver isso,pois eu entendo por outro ângulo.

Quando bate aquele medo,aquela AA,se você lembrar que você em relação ao universo não é nada,você relaxa,você pode errar vontade,não tem motivo de ficar estressado a toa.

Tem até um exercicio de PNL para acabar com a ansiedade,que usa esse esquema,mostrando que a gente é muito pequeno em comparação ao todo

GGan, nada a ver mano :ae
não to querendo desmerecer ninguém, muito pelo contrário, estou querendo que a humildade reine no nosso pequeno planeta =], por que tem MUITA gente que se acha o SER SUPERIOR, o MAIS MAIS, o FODÃO

Flávio, é exatamente isso mano, =]
caiquect

PUA Avançado

#409230 Como sempre entro no forum depois de muito tempo,e abro o tópco bem interessante! :)
uma coisa que você citou que adimiru muito é a humildade!!
sem humildade em vezz de ganharmos perdemos e muito! :ae
então galera vamos aprender a dar valor as pessoas para de achar por que agente daqui do forum "estudamos"uma certa arte somos
melhores que aqueles caras que sofrem na frente de um pc,que não tem atitude de chegar em uma HB!
por que nesses ai é que estão os maiores! :ae

e lembtrando viajei na sua foto!kkkkkkkkkkaté baixei uma aqui!kkkkkkkkk

Criador do tópico

thaleks

Veterano - nível 10

caiquect escreveu:Como sempre entro no forum depois de muito tempo,e abro o tópco bem interessante! :)
uma coisa que você citou que adimiru muito é a humildade!!
sem humildade em vezz de ganharmos perdemos e muito! :ae
então galera vamos aprender a dar valor as pessoas para de achar por que agente daqui do forum "estudamos"uma certa arte somos
melhores que aqueles caras que sofrem na frente de um pc,que não tem atitude de chegar em uma HB!
por que nesses ai é que estão os maiores! :ae

e lembtrando viajei na sua foto!kkkkkkkkkkaté baixei uma aqui!kkkkkkkkk

valeu pelo feed :ae
ashsuhuhushaeas, a foto é muito loca
vida perfeita =]