Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pedrothai

PUA Avançado

#310372 Bom dia e bom domingo a todos!

Neste simples artigo, vou falar as diferenças de comportamento, de quem demonstra ciumes, e de quem demonstra ser protetor.. As diferenças são pequenas.. Vocês irão ficar chocados... Peguei a base desse artigo, depois de observar muitas pessoas que considero alfa, e que conseguem muitas mulheres. Um deles, é meu amigo, cujo fiquei com medo que até a menina que esta comigo fica-se 'afim' dele.

Moro em belo horizonte.. A algum tempo atrás, a faculdade federal realizava calouradas de graça para nós, e sempre iamos nessas calouradas, um dia, dentre outros, me chamou atenção, pois, um amigo estava com sua mulher, e foi andar com ela, até que minutos depois vejo ele com 2 garrafas de vodka vazias em sua mão, querendo bater em um homem totalmente forte. A namorada dele, era uma hb10 gostosa, linda, olhos verdes enatadora a mulher, neste dia achei que iria brigar, até que ela conseguiu levar ele embora... Ele não abaixa a cabeça.. E é engraçado, que sempre que converso com ele, ele diz que brigou ou quase brigou em festas.. Na ultima que me contou, ele ficou com uma mulher nota 10, e poderia ter ficado com a amiga dessa mulher que é outra nota 10.. Então... O que ele faz, para atrair tantas mulheres lindas e meigas? Como ele se comporta e age? É disso que vamos falar...

1° Qualidade que observei, ele é extremamente protetor dos amados.
Muitos poderiam ter dito na calourada, "Nossa mas que homem ciumento", não, ele não foi, apenas protegia ela.. Há uma pequena parte que diferencia isso, o ciumes o homem tende a brigar com a mulher, se rebaixando e aumentando o valor de outro homem. O protetor, tende a proteger a mulher.. No caso quem toma a iniciativa não é a mulher "Ele é lindo, ele é isso, etc.." e sim o homem de protege-la... Estava na casa de um amigo ontem, e um rapaz velho estava la, no entanto, este rapaz é muito espertinho, começa a brincar com a namorada dos outros, até ela começar a revelar assuntos indevidos a esse mesmo rapaz, vou chamar o rapaz de numero 1, e meu amigo de numero 2. Ontem, o numero 1 começou a 'mexer' com a mulher do numero 2, e na segunda pergunta, o numero 2 ja falou "Cala a boca", em um tom de voz serio, alfa, e que não era brincadeira, não me assusta que ele arrume tantas brigas, porém, ele tem muitas e muitas mulheres lindas... Então a 1° regra é:
Seja protetor dos amados, ao invés de ser ciumento.. Apenas mude o contexto, de ciumes para protetor dos amados. Comece a observar isso, é surpreendente os resultados..
Se um homem bate na bunda de sua mulher, você apenas ira lhe dar um soco na cara... Pois, se você deixa qualquer homem bater na bunda da sua mulher, você deixara qualquer coisa.. Ao invés de brigar com ELA sobre o tapa, brigue com o rapaz.. "É muito agressivo.. Não preciso disso..". Ok, então continue com a sua mão, ela é melhor..
O que postei é realmente verdade, ja conversei com meu amigo sobre, ele não ter medo de alguém estar armado, ele me disse que este medo é imaginário, que ele possui muita alto confiança.. Como alguém pode ficar com você, se você nem da segurança a esta pessoa?
A questão é que mulheres sempre vão ficar com homens alfa, o tempo que ela está com você não importa, seja o alfa, seja protetor de seus amados.. Nunca mostre ciumes, mostre importância, aja demonstrado que você pensa na segurança dela, você irá ver resultados diferentes.. E isso apartir de hoje!
Como demonstrar isso?
Sempre que vamos em festas, ha homens que começam com uma brincadeirinha de mal gosto para nós, não precisamos saber vários e vários amogs, é ótimo isso, porém pode falhar na cabeça, a idéia que queríamos para amogar o homem, se foi, estamos com um branco. Então temos 2 opções: Rir e demonstrar subjetivamente que somos mais betas que ele, ou então... Bater.. Pensem comigo, o homem não te conhece, e está te zuando, você vai querer rapport com esse homem? Ele nem quer saber, só está interessado na sua mulher..
Meu amigo é assim... E tem muitas mulheres, espero que eu leia vários post, falando que vocês se tornaram protetor dos amados, pois, isso me traria grande satisfação, e alegria..

Você precisa de confiança, massa, e saber lutar para proteger alguém?
Então comece a conquistar tais características, uma mulher prefere homens que passam isso para elas.. Isso é essencial, e faz a diferença.. Você pode passar uma imagem de protetor, porém se um dia você ter alguma situação que realmente precisa ser, o que vai fazer? Ser um beta? A vida é uma.. Apenas essa.. Mesmo que você acredite em outras vidas.. Você só irá viver e se lembrar do agora e o passado, então quando você morrer, acabou... Então aprendam isso..
Fiquem motivados.. Façam planos para acontecer isso... Se não.. Você continuara nos 5 por 1.

Abraços
Kïng

Pickup Artist

#310535 Gostei da ideia, bem instruída. Só que vou usar o "mas" nisso com um exemplo de ficção, que apesar de ser ficção, não deixa de ser realidade.

Não creio que ser protetor seria partir pro mano-a-mano, pro braço de ferro, pros figth. Se não foi isso que você quis passar, pra mim, e pelo o que eu entendi, foi exatamente isso; brigar com o cara que mexe com sua mulher. Porém cada ação tem sua reação, e geralmente as reações dão vidas a consequências, ou seja, pró-e-contra. Os pró é que você sim terá o ar de fodalhaço pra ela, fortalecendo a atração, e o contra é que com toda essa valentia, você pode acabar com um tiro na cabeça, ou com sequelas de espancamento. Você não é de ferro meu camarada, confrontar alguém sem realmente ter confiança que lhe dará conta depois, não vale a pena, você vai morrer dependendo do cara que você bateu de frente.

A ficção que irei usar é do filme Matar ou morrer. É brasileiro, mais um motivo para vermos o quão é verídico:

O cara havia mexido com a mulher do suposto fulano, brincou com ela... Isso foi numa padaria; o maridinho dela, indignado, ao saber da ousadia do suposto carinha, foi tirar satisfação com uma faca nas mãos. Enfrentou o cara, mas isso durou apenas alguns segundos; o ousado que mexeu com sua mulher, tirou uma pistola da cintura e, consequentemente, baleou o marido com um tiro na cabeça. E depois? Depois comeu a mulher desse baleado em cima dele.

Agora me diz, do que adiantou ser protetor de sua amada? Dar sua vida por ela? Esse seu amigo ai disse que é imaginação e não tem medo, mas um dia a casa cai.

Ou seja: analise a situação, veja se realmente vale apena ir tirar satisfação, tenha bom senso; senão terá consequências depois.
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#310544 Pedrothai! Bem eu acho q todo artigo é valioso e leva tempo pra gente criar mesmo! Só tenho que descordar de alguns pontos, concordando com o que disse o King, lembro do Zan Perrion, que alem de não ligar pra quem brinca cm a mulher dele, ainda diz que ela é "sua irmã" dando uma piscada p ela...isso sim e confiança, e creio que isso de quase um orgasmo na mulher, que fica ainda mais apegada no homem em questão!
Outra coisa, brigar por uma "femea" não me parece nada alpha, a menos que ela esteja correndo risco real. Seu amigo deve ter outros fatores como por exemplo, a confiança que ele usa para enfrentar um cara maior, se ele usar para conversar com mulheres com certeza temos um novo fator sedução a analisar!

Abraços Aliados
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#310557 Olá Pedro.
Realmente gostei do post, a idéia de transmitir proteção é realmente ótima.
Pois se você fica de ciume a mulher vai te largar. Se você fica indiferente ela vai ficar brava por que você não fez nada.
Mas acho que a idéia de bater no cara por qualquer coisa é idiotisse.
Em muitas festas vejo caras brigando por causa de mulher, e essa briga nunca acaba ali. Logo depois vem grupos pra cima dele, armas, etc.
Então meu amigo. Violência não é a solução.

O cara mexeu com sua mulher. Vá lá, converse com ele e diga que não gostou e diga para ele parar pois ela é sua.
Agora, bater no cara por causa disso. Acho que é uma situação extrema.

Sim
Proteja a sua mulher.
Mas não exagere.

Abraços