Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
MrM

#310380 O mais legal eh que eu aprendi esse opener com uma mulher que eu tava pegando.. ainda não usei, mas achei bem interessante, pelo menos uma boa risada vai render!!

É ideal para usar em barzinhos.

Vc pede um cubo de gelo ao garçon, chega perto da menina que te interessa e joga o gelo no chão ao lado dela [cuidado para não acertar o pé da moça!! kkk]!
Então vira pra ela e fala: Agora que eu já quebrei o gelo, será que agente pode conversar??

Funciona melhor se vc já tiver notado algum IDI...

Se alguém resolver usar este opener, posta um feedback com o resultado.
Abrç
Kïng

Pickup Artist

#310404 Isso é meio que uma cantada cara, e dependendo do intelecto da moça não dará nenhum pouco certo.

Porque tu num testa pra ver o resultado? Vai ser mais produtivo para saber a média do êxito
MrM

#310507 Não testei ainda por falta de oportunidade, as ultimas vezes q fui em barzinhos, já fui acompanhado, aí num tem graça!! ~[:

Eu adoro esse tipo de quebra gelo engraçado (ou cantada, tanto faz!!), eh bem o meu estilo! Postei pq achei interessante e quis dividir com o pessoal.
Uma mulher qdo está em grupo não costuma ter muito intelecto, ficam igual peixes em um cardume, se uma das amigas dela achar graça, ja ta valendo! Outra coisa, como eu disse, eh um quebra gelo, serve apenas para inciar uma interação, nunk disse que vc ia conquistar a mulher com isso.
A probabilidade de dar certo no final não eh tao pequena!!

Vlw pelos feeds galera!
Tony Montana

Veterano - nível 5

#310526 É, cara, essa é velhinha, viu.

É provável que ela já tenha visto sendo feita por outro maluco.

Sim, ela funfa bem, independetemente do "intelecto" da moça, como alguém colocou. Depende mais da tua performance.

Mas é uma boa.

Sim, é mais uma "cantada"... e daí? So what?

Abraços,