Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rmayer'

PUA Avançado

#310424 Vá seduzi-la! e se ela perguntar oque disseram de vc era verdade, afirme...
Tudo que disseram a meu respeito é verdade, até as piores coisas :ae
Breakout - MEMBRO EXCLUSIVO
#310441 Mas você contou para esse amigo sobre PUA?

Qualquer coisa, se vierem tirar um sarro de você, olhe bem no fundo dos olhos dela e diga que nada é mais nobre nessa vida do que ler/estudar para fazer mulheres se sentirem bem ao seu lado.

Um grande abraço.
Breakout
Uomini

Veterano - nível 10

#310447 Isso nao é um bixo de sete cabeças cara, você só procurou ajuda para ser uma pessoa melhor, simples! Mas se você nao quer ser descoberto sobre isso toma cuidado pra nao dar brechas a ninguém.

-Uomini.
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#310499 Cuidado com que vc fala sobre o pua, eu não gosto de comentar com niguem, tenhu medo de eu contar e ser usado contra eu mesmo, tem trairajem em todo o canto vc deve escolher bem as pessoas, tem muita gente falsa nesse mundo.
Matheus D.

Aprendiz

#310510 Vc ainda quer ficar com ela?

Se ela acreditou nesse teu colega, o bitch shield dela deve estar mais 'forte'.
Só mandar Negs nela, não tem erro.

E esse teu colega deve estar com inveja de ti.. liga não
normandos17

Aprendiz

Schencker escreveu:A 2 semanas atrás acho q um ''colega'' meu contou sobre o PUA se referindo a mim

Eu sou totalmente discreto sobre isso... pra q q vc foi contar para 1 ''colegar'' seu??

+ Enfim... acho q n isso n te prejudicara...relaxa e deixa rolar...