Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

menino escreveu:
Uma pergunta: você ja notou alguma relação entre o tamanho do clitores e a quantidade/intensidade sexual da mulher?

Cara, nunca observei isso... mas tentarei prestar atenção.

Li em um livro de medicina legal que mulheres negras tem vaginas diferentes, inclusive o hímen é mais resistente e difícil de romper.
SrKlein

Veterano - nível 1

#311036 Fazer a masturbação clitoriana na mulher é completamente excitante e prazeroso ,vê-la gozar e se tremendo de tanto tesão não tem preço ,
eu já apliquei essa técnica e é realmente gostosa a reação delas ;]
vlw fera :yaaah
meetgyn

Veterano - nível 10

#312271 Manim ficou bacana seu trabalho, gostei.
Se 90% dos caras conhecessem o corpo feminino diminuiria muito o numero de lésbicas. Tem cara que vai pra noite, joga joga joga consegue a mulher, leva pro motel, chegando lá tira a roupa mete a piroquinha e gosa, e a mulher?
deixam a coitada na mão. E alem do mais pagar mais ou menos R$70.00 reais para ficar menos de1 horas no motel.
Gostei muito do post parabéns, e que muitos manos que não sabem como isso funciona, que apreendam um pouco mais rss.

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

meetgyn escreveu:Manim ficou bacana seu trabalho, gostei.
Se 90% dos caras conhecessem o corpo feminino diminuiria muito o numero de lésbicas. Tem cara que vai pra noite, joga joga joga consegue a mulher, leva pro motel, chegando lá tira a roupa mete a piroquinha e gosa, e a mulher?
deixam a coitada na mão. E alem do mais pagar mais ou menos R$70.00 reais para ficar menos de1 horas no motel.
Gostei muito do post parabéns, e que muitos manos que não sabem como isso funciona, que apreendam um pouco mais rss.

Fico me perguntando se hoje em dia ainda existem muitos homens que são do jeito que você comentou Meetgyn. Uma pena para as hBs.
valeu pelo post.

Blind escreveu:Opá... muito boa... usarei e dou o feed do resultado...

espero um feed do resultado para termos mais conhecimento sobre os efeitos da técnica.
antoniolobato

Aprendiz

#319225 Clitóris - o brinquedo FEMININO mais importante, que realmente deixa a mulher realizada, porém muito sensível.....Já tinha feito E ME ORGULHO DISSO, ouço com frequência "VOCÊ FAZ TÃO BEM".......
Parabéns pela iniciativa....
Abraços

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

antoniolobato escreveu:Clitóris - o brinquedo FEMININO mais importante, que realmente deixa a mulher realizada, porém muito sensível.....Já tinha feito E ME ORGULHO DISSO, ouço com frequência "VOCÊ FAZ TÃO BEM".......
Parabéns pela iniciativa....
Abraços

valeu pelo feedback. Parece que essa brincadeira funcionou para você também :D