Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
rausis

Aprendiz

#324154 Não possuía nenhuma técnica de masturbação de clitóris, vou convidar minha ficante para vir aqui em casa amanhã e posto o resultado!

valew cara!

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

arthur escreveu:valeu cara,...

valeu pelo feed.

rausis escreveu:Não possuía nenhuma técnica de masturbação de clitóris, vou convidar minha ficante para vir aqui em casa amanhã e posto o resultado!

valew cara!

poste mesmo cara, vai ser muito importante dividir essa informação.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#338304 Rapaz esse PUA é bom demais.

Já to me sentindo o guru do sexo.

É massagem clitoriana,pegada sucuri,pegada da ostra,Kamasutra,olhares hpnoticos,chupada no sovaco......... :louco

Por falar nessa vizinhança,clitoris,vagina.............Li sobre a Yoni Massagem,que é uma massagem tântrica,aqui está o video demonstrando,e o texto explicando

http://ginaresponde.com.br/2011/08/16/yoni-massagem/

Embora o texto diga que são técnicas que não tem nada a ver com masturbação,no video também tem uma técnica parecida com o negócio da pinça.

Eu fico pensando,somos sortudos mesmo de ter essa comunidade.
Por que tem muito nêgo sem noção do que fazer com as mulheres,eu sinto por elas,coitadas!!

Os caras não ficam nem 10 minutos nas preliminares,e no máximo uns 5 minutos no sexo oral(Quaaaaando fazem).

Alem dessas reclamações que elas fazem,tem outras.Eu vi uma sexóloga dizendo que as mulheres reclamam que os Homens não tem criatividade na hora do sexo,e que não sabem usar as mãos,ou seja, os BOBAO não exploram o belo corpo feminino :lingua !!!!

[centro]AINDA BEM QUE AS DOCES DONZELAS TEM A NÓS............OS SUPEEEEEEEEEERRRRRRRRRR PUAS!!! :)

[/centro]

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

Flávio Henrique escreveu:Rapaz esse PUA é bom demais.

Já to me sentindo o guru do sexo.

É massagem clitoriana,pegada sucuri,pegada da ostra,Kamasutra,olhares hpnoticos,chupada no sovaco......... :louco

Por falar nessa vizinhança,clitoris,vagina.............Li sobre a Yoni Massagem,que é uma massagem tântrica,aqui está o video demonstrando,e o texto explicando

http://ginaresponde.com.br/2011/08/16/yoni-massagem/

Embora o texto diga que são técnicas que não tem nada a ver com masturbação,no video também tem uma técnica parecida com o negócio da pinça.

Eu fico pensando,somos sortudos mesmo de ter essa comunidade.
Por que tem muito nêgo sem noção do que fazer com as mulheres,eu sinto por elas,coitadas!!

Os caras não ficam nem 10 minutos nas preliminares,e no máximo uns 5 minutos no sexo oral(Quaaaaando fazem).

Alem dessas reclamações que elas fazem,tem outras.Eu vi uma sexóloga dizendo que as mulheres reclamam que os Homens não tem criatividade na hora do sexo,e que não sabem usar as mãos,ou seja, os BOBAO não exploram o belo corpo feminino :lingua !!!!

[centro]AINDA BEM QUE AS DOCES DONZELAS TEM A NÓS............OS SUPEEEEEEEEEERRRRRRRRRR PUAS!!! :)

[/centro]

essas cenas são uma edição. o vídeo tem mais de 1 hora e mostra também a lingam massage (massagem que a mulher faz no homem para gerar orgasmos intensos e pode resultar em orgasmos multiplos).

valeu pela contribuição.
Parte da ideia da pinça vem da yoni massage, só que modificada com os resultados que fui percebendo da hb. Aplique os 2. :D
Doug X

Aprendiz

#338580 Fractal seu pervertido...

Não tinha visto esse seu tópico ainda, realmente ele é muito bom. Não vou dizer muito, vou apenas parabeniza-lo :ajoelhar

Abração,
Doug
Samantha

Aprendiz

#339691 Uma opinião feminina... Isso é muito bom!
A relação fica ainda mais agradável quando a mulher já está exitada.
Apesar dos homens saberem disso, nem todos fazem e você está de parabéns pela iniciativa de dar um "alô" pros outros e as mulheres vão agradecer por isso :)