Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#310646 Po puazada, eu tava a algum tempo conversando com 1 hb... agente trocava uns sms ( pra ser sincero ela q geralmente me procurava)

Era foda... ela quase sempre me mandava msg de bom dia e talz... hj msm ela me mandou uma msg de bom dia hahaha
Geralmente era ela q me procurava.Ela q pegou o meu celular com meu amigo.

Soh q ai entrei de ferias sexta passada, ai pensei cmg... vo desenrolar logo isso.. vo chamar ela pra sair.

Não deu outra... mandei a msg dessa forma(n sei se agi certo, n sou experiente(AINDA :yaaah )) : " Agora q estamos de ferias vamo marcar essa semana de se ver.Pode ser amanha ou quarta q tal?"
Ai ela pega e me responde: " boa noite, infelizmente nao vou poder sair com voce =( "
huashusuh como devo agir??

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

Matheus D. escreveu:vcs nao se falavam pessoalmente??

se dependesse de mim agente n teria se conhecido ^^

ela q pegou o meu cel com meu amigo, eu na epoca tava focado soh no estudo..
Rmayer'

PUA Avançado

#310692 Isso faz muito tempo?
Pode ser que ela realmente tenha seus motivos de nao sair...
Pode ser que ela seja uma bela de uma Kojak (Hb que dá muita brecha mas na hora do vamo ve ela rejeita)
Se vc tiver oportunidade de ve-la pessoalmente melhor, engate uma boa conversa e o resto é com vc...
Se nao pode ve-la pode tentar novamente daqui a uns dias, antes de chamar assim do nada, converse com ela, ela pode até nao querer sair com vc, mas com uma conversa mesmo por telefone já pode mudar de ideia...
nao fique mandando SMS's, fale pelo menos por telefone, acho qe um erro seu foi esse.
espero que consiga closa-la
um abraço

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#310712 [/quote]Pode ser que ela seja uma bela de uma Kojak (Hb que dá muita brecha mas na hora do vamo ve ela rejeita) [/quote]

Poha meu, no meu otro relato sobre minha paixonite a puazada falou q ela era kojak, pqp sera q eu so topo com garota desse tipo?? :bravo

[quote="Rmayer'"]Isso faz muito tempo?
[quote="Rmayer'"]Isso faz muito tempo?
Pode ser que ela realmente tenha seus motivos de nao sair...
Se vc tiver oportunidade de ve-la pessoalmente melhor, engate uma boa conversa e o resto é com vc...
Se nao pode ve-la pode tentar novamente daqui a uns dias, antes de chamar assim do nada, converse com ela, ela pode até nao querer sair com vc, mas com uma conversa mesmo por telefone já pode mudar de ideia...
nao fique mandando SMS's, fale pelo menos por telefone, acho qe um erro seu foi esse.
espero que consiga closa-la
um abraço

Ah.. n considero isso de SMS erro nao... e o foda de falar por telefone q fica mt caro...
Vo tenta + 1 vez daki uns dias, se n der em nada eu abandono e pronto.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

normandos17 escreveu:
Matheus D. escreveu:quando foi a ultima vez que vcs se viram?

Agente n se conhece pessoalmente nao.

Explicado. Como agir ? Parta pra outra.
Lohan

Pickup Artist

#310854 Responda algo simples tipo:

"Beleza, quando puder me dá um toque :D"

Ooou:

"Que horror! Você é daquelas que vai querer me conquistar por sms!" kkkk

Seja simples e não dê valor pra ela se ela não merecer.!

Agora se eu fosse você, eu ligaria para ela de vez em quando para falar coisas como "heey, to aqui no lugar XXX, super legal! Tá acontecendo essa doidera aqui! *fluufy talk de 3 minutos*
Preciso ir, depois a gnt se fala! Bjs"

São pequenas ligações que dão uma descontraída e a deixa curiosa sobre você, geranto tanto atração quanto um rapport mínimo pra ela aceitar sair contigo!
Abraços! :D