Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Andy Bricks

Aprendiz

#310673 galera , eu sai de um "relacionamento" de 6 meses com a minha antiga amiga, hahahaha , nesse tempo que estive com ela eu ficava com outras eu pedi pra não ter nada seério , agora ue terminei com ela , e tipo assim eu estou de rolo com umas hbs , eu fui em um churrasco neste sabado eu conheci uma , sinceramente eu fiquei totalmente adimirado nela , e tipo eu to trocando uma ideia com ela sabe , só que eu descobri que ela curte o antigo rolo dela ainda , maas não entendi direito nesta quarta chamei ela pra sair , vou tentar trocar uma ideia cara a cara só eu e ela , dicas , opiniões ? VALEU! (L' :grump
Rmayer'

PUA Avançado

#310684 Se ela aceitou sair com vc, já é 50%! sempre tenha isso em mente. é só nao fazer como a seleção brasileira :ae
Depende tambem para onde vcs vao, se é num cinema é bem facil conseguir um KC, Num restaurande é muito rapport/conexao, Se for na casa dela é um Fc, enfim.
Mas independente de lugar, a conexao vai ter que ser grande... Construir um bom conforto vai ser fundamental se vc quizer que ela "esqueça" esse rolo e comece a pensar em vc.
Tenha uma boa conversa, nao procure ficar beijando a Hb toda hora... Mas claro, cuidado pra nao cair na FZ! nao vai fazer isso hein muleque!
acho que um tópico que fiz pode te ajudar a criar uma emoção a mais entre vcs
http://www.puabase.com/forum/aproveite-os-ganchos-fale-com-paixao-t30627.html
espero ter lhe ajudado
boa sorte :ae

Criador do tópico

Andy Bricks

Aprendiz

#310700 então , eu chamei ela para ir num show de blues , que vai ter na quarta , ela disse que vai pensar , mas eu falei "quero te ver lá comigo" , normalmente blues é uma musica mais calma , sei lá meio que expressa algo , vou tentar trocar uma ideia , e o artigo foi bom para eu conseguir abrir os olhos :D valeu ! , se tive mais algo a acrescentar valeu ^^ , quarta eu posto meu relato do que rolou !! abraços
Rmayer'

PUA Avançado

#310705 Blues cara? é um dos meus hein! haha :yaaah
espero que ela goste desse estilo musical ou pelo menos nao ligue pra essas coisas, caso contrario vc pode ter problemas... se ela recusar pode ser justamente por isso, se é um primeiro encontro vc deveria levar pra algo mais "comum" que é do gosto de todos! mas se esse é o estilo dela, acertou, parabens.
Como é um lugar calmo e uma boa musica de fundo, é um EXCELENTE lugar pra vc construir um elevado nivel de conforto (no sentido emocional e nao caindo na FZ), nao precisa nem falar tao bonito, um bom papo no ouvido resolve seu problema, tenho ctz que vc vai fazer bonito meu amigo :legal

boa sorte
glauberg

Aprendiz

#310942 Assim pelo que você diz, ja tem varias relações então seja você mesmo, conheça a menina e se divirta, as regras da sedução você ja deve saber né.
picles

Veterano - nível 6

#310954 Nossa! uma grande chance se ela aceitar, para você amigão.
Eh como se fosse " uma mão na taça " HAHAHAHAHA

Se ela aceitar, tome cuidado com assuntos relacionados ao antigos relacionamentos dela ( como você disse ), pois isso poderia te levar há uma amizade... E isso você não quer de jeito nenhum.
Tente escalar ela fisicamente durante a conversa para uma melhor aceitação dela.
Boa sorte

aquele abraço,
Picles
:ae

Criador do tópico

Andy Bricks

Aprendiz

#310964 iuhaaiuheooheaiuoaoiuhe' , valeu pelos comentários galera!! éé , vou tentar , usar oque aprendi , e se não rolar , como dizem tem milhares de hbs por aae , enquanto não acha aquela a procura é uma aventura HAHAHAHAHAHA' valeuu ! ;*