Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
hp_tc
#310679 Boa noite puazada,
Eu estou querendo raspar a cabeça(passar a 1) e, como é uma mudança radical(agora estou com o cabelo batendo nos olhos), "a sociedade irá por pressão", certo? Minha dúvida é a seguinte: não quero parecer que quero chamar a atenção das pessoas ao meu redor, então como devo reagir? Outra dúvida: uma mudança de visual pode ajudar a sair de friend zone, por exemplo?
normandos17
#310681 O q q tem haver fz com corte de cabelo? rsrsrs

Se quiser mudar... mude!!
hp_tc
#310686 normandos17,
tipo fiz a seguinte relação com fz: os materias e tópicos do forum indicavam que para sair da fz era preciso mostrar a hb que você mudou, dá gelo por um tempo etc... Então pensei que usar uma roupa diferente ou cabelo pudesse passar essa imagem de mudança. Entendeu mais ou menos xD?
Matheus D.
#310690 Raspa ueh, não vai parecer que vc tá forçando, apenas quis mudar o visual.

só aconselho vc, antes de raspar, cortar aos poucos, pra ir acostumando.

E não, SÓ a mudança de visual nao vai te tirar da FZ, não mesmo.
azmask
#310734 hp_tc,

Se eu fosse você sairia para sargear um pouco, amadureceria as ideias, aprenderia outras coisas.

Muda teu foco pra o estudo pua, quando você melhorar seu innergame, assimilar as tecnicas, esse tipo de duvida ja estara bem resolvida na sua cabeça. Por outro lado, quando você mudar seu corte, as pessoas vão te olhar diferente.

Elas vão querer saber porque você mudou, e algumas delas vão achar você interessante, até descobrir que você não mudou nada por dentro, ai você cai na mesma rotina, mesma fz, e mesmo state que você não suporta. Deixa essa mudança vir de dentro de você, deixa isso nascer dentro do teu coração, pois quando você mudar, as palavras negativas não te alcançarão, você demonstrará firmeza nas decisões, e ai... você terá explodido qualquer friendzone da sua vida de uma vez por todas. Boa sorte no PU. e lembre-se de se apresentar no topico dos novatos!

Menino
McLovin
#310739 Vc que sabe manolo
normandos17
hp_tc escreveu:normandos17,
tipo fiz a seguinte relação com fz: os materias e tópicos do forum indicavam que para sair da fz era preciso mostrar a hb que você mudou, dá gelo por um tempo etc... Então pensei que usar uma roupa diferente ou cabelo pudesse passar essa imagem de mudança. Entendeu mais ou menos xD?

Olha, vc tem o corte do estilo do justin bieber??? Se for eh parecido com o meu e tipo... eu particularmente NUNCA MUDARIA meu corte por causa de 1 HB.
No momento eu n mudaria o meu corte nem por DINHEIRO huahuahua
Abraçao cara!

PS: tem 1 sujeito no meu colegio q tinha o cabelo assim e raspou, juro pra vc q eu demorei uns 2 semanas pra reconhecer q era ele hauhuauhau (falava pouco com ele)
drp
#310747 olha... eu tinha o cabelo até o olho tambem... um certo dia tomando banho decidi raspar... do nada! olha... nem doeu haha até foi bom para mim... mudei um pouco... aquele cabelo não me passava muita seriedade... sei la para mim oi otimo... só não mude para impressionar ngm
dogumentor
menino escreveu:hp_tc,

Se eu fosse você sairia para sargear um pouco, amadureceria as ideias, aprenderia outras coisas.

Muda teu foco pra o estudo pua, quando você melhorar seu innergame, assimilar as tecnicas, esse tipo de duvida ja estara bem resolvida na sua cabeça. Por outro lado, quando você mudar seu corte, as pessoas vão te olhar diferente.

Elas vão querer saber porque você mudou, e algumas delas vão achar você interessante, até descobrir que você não mudou nada por dentro, ai você cai na mesma rotina, mesma fz, e mesmo state que você não suporta. Deixa essa mudança vir de dentro de você, deixa isso nascer dentro do teu coração, pois quando você mudar, as palavras negativas não te alcançarão, você demonstrará firmeza nas decisões, e ai... você terá explodido qualquer friendzone da sua vida de uma vez por todas. Boa sorte no PU. e lembre-se de se apresentar no topico dos novatos!

Menino

concordo
enigma
#310786 Ei man !
não fique com medo de ferir seu ego !
não ligue para oq os outros vão pensar xD