Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

drp

Aprendiz

#310730 Bom, após um tempo de prática no PUA obtive muitos resultados, abria os sets bem, mantinha uma boa conversa e estava em uma ótima evolução. Passei a sair menos, parei de ler materiais PUAS, mas sempre mantive comigo quase todos os conceitos, principalmente a BL! Depois de um tempo sem sargear, passei a me sentir mais fraco na atração (normal), até que veio um (problema?) que eu não contava.

Uma HB da minha época de beta, pela qual fiquei mal por um bom tempo, e que fiquei com ela apenas duas vezes reaparece na minha vida. Essa HB na época gostava muito de mim (e não é viajem de beta não rs) e eu também gostava muito dela, mas eu como um cara que não entendia nada de relacionamentos acabei perdendo a HB.

Para não ficar um texto muito grande vou ser mais direto. Ela reapareceu e voltamos a nos falar, e fazem umas 3 semanas que fiquei com ela numa sexta feira, num sabado e na segunda feira. Até ai tudo as mil maravilhas, na segunda feira a noite(logo apos ter ficado com ela), ela conversa muito bem comigo no msn, é bem receptiva, até ai tudo OK. Só que eu notei que após essa conversa no msn ela pareceu estar mais fria comigo no msn, (não tivemos oportunidade de nos vermos muitas vezes no decorrer da semana) Parece que ela de uma mulher que estava atraida por mim, de uma hora para outra perdeu a atração.

Algumas vezes ela vem e fala bem receptiva ao msn e outras vezes ela não parece muito receptiva...

Detalhes:Na epoca de beta eu fazia de tudo para não demonstrar que gostava dela... tentando ser meio durão entendem??
Ela sempre foi muito timida

Agora fico com isso na cabeça a toda hora... sera que ela perdeu o interesse ou ela esta fazendo um push and pull comigo?? ou esta apenas mascarando suas intenções??

TALVEZ SEJA FALTA DE ATITUDE MINHA??

Peço a ajuda de todos!!

forte abraço

Criador do tópico

drp

Aprendiz

#310808 por mais que eu saiba que ela esta... isso não entra na minha cabeça sabe? não consigo compreender que ela esta fazendo isso propositalmente, talvez seja pq acabei criando nela uma imagem de garota timida, santinha e sem maldades... e acabo esquecendo que ela é uma hb como qualquer outra...

agora minha duvida é se ela ainda sente a mesma atração que demonstrou da ultima vez ou ela foi capaz de esquecer tão rapido...

e quanto a ela estar jogando comigo, o q me recomendam? ser logo direto e expor oq penso... ou devo ignora-la?
glauberg

Aprendiz

#310934 Falta de administração amigo, para começar esteja mais solicitado por outras pessoas, esteja oculpado, não esteja sempre la, deve castigar ela por ter agido dessa forma, faça um comentario sobre isso, quando ela perguntar se esta chateado diga que não, mais desmonstre que está, comece a administrar relação e pare de conversar por msn, pelo menos diminua, converse mais pessoalmente.
Agradeça se gostou po! : )
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#311269 Se ela é do tipo tímida, não acredito que esteja jogando contigo. O que acontece muito com mulheres é que elas são escravas do sentimento que têm no momento, e esse às vezes muda. Ela fica contigo, se sente bem, mas no dia seguinte se lembra que do que aconteceu com vcs e se sente insegura. Ela age de acordo com o que está sentindo no momento.

A melhor coisa pra você é não se envolver e não abrir o jogo sobre o que está sentindo. É melhor vc agir com um certo distanciamento, mas quando ela der condição ser ardente e apaixonado com ela. Isso vai instigá-la a se abrir cada vez mais pra você.

Não confesse o que vc sente até ela confessar primeiro. Vai te enfraquecer e te fazer perder o valor. Vc vai ficar nas mãos dela.
glauberg

Aprendiz

AlfaRio escreveu:Se ela é do tipo tímida, não acredito que esteja jogando contigo.

[centro]Ta brincando né, meninas timidas não jogam. kakak, tipico pensamento beta :o (obs:não estou dizendo que você é bete) não a trate indiferente, só porque ela é timida ou quietinha, ela é! como qualquer outra, intenda uma coisa... :parado MULHER È MULHER, a trate diferente e por experiencia propria, ela vai te tratar como qualquer outro.
Matenha o foco, ja te dei as dicas no outro feed, você sabe o que fazer, agora faça! E de feed aqui de novo depois.QUalquer coisa me mande uma mensagem.
FOrte abraço[/centro]

Criador do tópico

drp

Aprendiz

#311307 Muito obrigado aos dois... ambos me ajudaram muito, mas o glauber acho que chegou no ponto certo... eu ja desconfiava disso... farei oq vc me recomendou e estou tirando da cabeça essa imagem de menina timida que não joga dela... RUMO AO SUCESSO!

manterei-os informados sobre essa hb e toda essa história!! e quem puder da mais opiniões sera bem vindo!!

muito abrigado a todos que ajudaram até agora!
Rmayer'

PUA Avançado

#311317 É evidente que ela ta tentando jogar com vc "tentando", isso se vc deixar...
Nao é pq ela é timida que ela nao saiba mexer com a cabeça dos outros! e ainda mais depois de ter ficado com vc.
Acho dificil ser remorso de compra, se logo depois de ter ficado ela estava bem aberta a conversa...
Como sempre falo nao sou de ficar conversando com as garotas pelo msn, pq ngm sabe qual a reação verdadeira dela, ninguem sabe oque ela estar fazendo alem de conversar com vc, e vc nao esta usando sua linguagem corporal.
Seja indiferente do que ela falar ou fizer! o problema ai tambem é que vc nao esta vendo ela, se for conversar prefira pelo telefone, mesmo que muito pouco! procure uma maneira de ve-la e ver oque pode estar acontecendo realmente.
E lembre-se mulher é mulher! seja ela timida, extravagante, puta, madame, é tudo farinha do mesmo saco.
Mas vá com calma, vc tem que indentificar oque pode ser seu problema, se for na loucura, vai acabar batendo de cara com o poste.
espero ter complementado.

Criador do tópico

drp

Aprendiz

#311828 ajudou sim... todos estão ajudando muito, segui uns conselhos, hoje sai com uns amigos, foi muito divertido e deu para refrescar muito as ideias.

logo quando o jogo for avançando manterei todos atualizados.

abraços!