- 18 Jul 2011, 02:33
Na verdade, o gesto é tipo "sem aliança", sacou? Com o dedo anelar recolhido significa que tu não quer nada sério, apenas isso!
Pode ser coincidência, ou não! =)
- 18 Jul 2011, 02:46
Prefiro não opinar
- 18 Jul 2011, 03:11
se são puas ou não eu não sei, mas há de se admitir que o que eles fazem funcionam, ou seja, alcançaram uma certa "fama" e isso facilita pra eles com certeza conquistar mulher em qualquer lugar que eles forem
- 18 Jul 2011, 12:45
Hahaha! Tens razão. ^_^
maaaas eu fui ver a letras das músicas dele, eu já encontrei um monte de trecho com algumas frases de método de ebook. dsioqhadoiqsadjoi3a
blOom escreveu:Na verdade, o gesto é tipo "sem aliança", sacou? Com o dedo anelar recolhido significa que tu não quer nada sério, apenas isso!
Pode ser coincidência, ou não! =)
Hahaha! Tens razão. ^_^
maaaas eu fui ver a letras das músicas dele, eu já encontrei um monte de trecho com algumas frases de método de ebook. dsioqhadoiqsadjoi3a
- 19 Jul 2011, 01:24
legal.sou fa desta banda
- 19 Jul 2011, 01:46
Hah, nunca ouvi falar dessa bandinha .__.
E se repararem, o sinal é diferente, o que o Mystery faz ele cruza o dedo médio com o anelar (sendo anelar por baixo )
E na do Bonde eles dobram o dedo anelar pra dentro. (Não sei se o significado é o mesmo, mas o sinal é diferente ._. )
Qualquer hora que estiver sem fazer nada eu do uma procurada nessa banda haha
Abraços o/
E se repararem, o sinal é diferente, o que o Mystery faz ele cruza o dedo médio com o anelar (sendo anelar por baixo )
E na do Bonde eles dobram o dedo anelar pra dentro. (Não sei se o significado é o mesmo, mas o sinal é diferente ._. )
Qualquer hora que estiver sem fazer nada eu do uma procurada nessa banda haha
Abraços o/